Meter um ponto de ordem neste tópico, que isto anda abandalhado!
Eu ja ficava satisfeito com uma batalha campal…Provoquem lá um pouquinho os lagartos para ver se algum é expulso para quarta eheheh
Foste mais roubado em casa que na Luz.Nós também estávamos bem melhor que o slb antes de ir à luz e saímos de lá com um empate (sabemos bem porquê mas isso já são outros quinhentos...).
Ninguém falou de arbitragens amigo. Por acaso estava a falar do MouraFoste mais roubado em casa que na Luz.
Ah nesse caso estamos de acordo.Ninguém falou de arbitragens amigo. Por acaso estava a falar do Moura
Já não é a primeira.Este gajo nem disfarça
![]()
João Gabriel vê o Benfica num "momento preocupante": «Assembleia da Liga expôs essa fragilidade»
Antigo diretor de comunicação diz que o clube perdeu liderança e capacidade de influênciasapo.pt
Só faltou dizer "temos de voltar a roubar como no tempo do vieira"
É capaz de ser um jogo parecido com o da primeira volta. E se for com o mesmo resultado, esta-se bem.Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo
E será presa fácil
Mas posso estar enganado
O Carnide não se levanta se sofre cedo como na LuzÉ capaz de ser um jogo parecido com o da primeira volta. E se for com o mesmo resultado, esta-se bem.
Não sei não. Já vi este Benfica fazer algumas exibições interessantes. Aquele jogo com o Real tem muitas atenuantes e tal, mas a verdade é que foi um amasso. Mesmo contra nós na luz, eu acho que eles até jogaram melhor na primeira parte do que na segunda ao contrário da ideia que passou. E estavam a entrar bem na nossa defesa. O problema deve ser motivar as tropas para fazer algo assim nesta fase da época. E por outro lado já vi o Rui Borges acagassar-se várias vezes. Até contra o Anselmi.O Carnide não se levanta se sofre cedo como na Luz
O Carnide tem que defender e apostar no desgaste nos últimos 20 minutinhos
Mas duvido que tenham inteligência para isso
O problema é que o Mourinho também não tem nada a ganhar com um empate e isso vai obriga lo a expor se.O Mourinho vai fazer o mesmo que fez no Dragão, estacionar o duplo autocarro para depois no contra tentar sacar qualquer coisa, tirando partido do cansaço extra do scp. Mas acredito que a prioridade dele é não perder este jogo, e para isso sabe que não pode arriscar muito nem demasiado cedo, porque corria o risco de sofrer uma derrota clara e até contundente. Acredito que o Mourinho não perdeu nenhuma das suas competências como montador de autocarros. Vai ser Mou Bus Classic, aposto num 1-1.
Eh pá, sinto que a malta aqui anda muito preocupada com isto. A cada jogo pergunta se quem são os jogadores do adversário em risco de exclusão, até quando é o Estoril ou o Estrela da Amadora.Provoquem lá um pouquinho os lagartos para ver se algum é expulso para quarta eheheh
Não parece ele... o gajo tem cara de traveco que deixou a maquilhagem a meio...
Naaaa... eles inventariam outro túnel, e arrumavam com o resto do plantel do braga, se fosse preciso.Não tenho a mais pequena dúvida que o Benfica não vai entrar para perder. Mas alguém imagina o Rui Costa a pedir ao Mourinho para perder para prejudicar o Porto?
Alguém acredita que jogadores como Otamendi e outros pagos a peso de ouro iriam aceitar isso? Eles punham se logo a andar.
Acredito no entanto que essa conversa de 1h entre Rui Costa e Bagandas seja verdade. Mas não para derrota, esqueçam lá isso
Mas quem tem mais a ganhar é o Sporting que precisa ganhar para manter a possibilidade do título em aberto, jaO problema é que o Mourinho também não tem nada a ganhar com um empate e isso vai obriga lo a expor se.
Um "cock book"?!?sim, mas o Epstein metia as pitas a fazer o trabalho.
o Vagandas faz questão de ser ele a fazer tudo.
e tal como o Epstein, também tem um black book, mas o do Vagandas é tipo um daqueles livros grandes com plásticos para guardar cartas Pokémon, mas em vez de pokémons cada plástico tem o sémen de um gajo com poder no futebol e na sociedade.
no outro dia ficou furioso quando na reunião descobriu que a ministra do desporto é mulher e assim não conseguiu fazer blackmail.