Vocês não valem um caralhoEstou igual.
Só quero que isto acabe de uma vez, que já não aguento do coração.
Tens de vir a um jogo fora comigo que ali ninguém fica nervoso
Vocês não valem um caralhoEstou igual.
Por acaso tenho de voltar a fazer um away um dia destesVocês não valem um caralho
Tens de vir a um jogo fora comigo que ali ninguém fica nervoso

É a melhor experiência de adepto que háPor acaso tenho de voltar a fazer um away um dia destes
A malta do Nottingham adorou-nos. A quantidade de reações positivas à nossa ida lá é brutal.É a melhor experiência de adepto que há
Este ano Estugarda foi o melhor away que tive de longe
Mas deve haver aí malta com opiniões diferentes
Desculpa, percebo zero disso, para mim é tudo igualForam petardos não foram tochas
Estava lá
Eles tinham levado com a malta do Fener há 2 eliminatórias atrás que fodeu tudo na cidade e no estádio. Eu até disse aos seguranças no gozo à entrada que prometia que íamos ser mais bem comportados que os turcosA malta do Nottingham adorou-nos. A quantidade de reações positivas à nossa ida lá é brutal.
Coito dele e do fiscal de linha. Não sei qual dos dois se borrou mais com o petardo.É só os Super cantarem o que cantaram em Tondela ao intervalo que ele borra se todo![]()
E os gatos devem ter arranhado aqueles bancos todos, esta se mesmo a ver…Eles tinham levado com a malta do Fener há 2 eliminatórias atrás que fodeu tudo na cidade e no estádio. Eu até disse aos seguranças no gozo à entrada que prometia que íamos ser mais bem comportados que os turcos
E no jogo anterior foi o Midtjylland que levou lá meia dúzia de gatos
Um filho da puta, certinhoQuem vai ser o árbitro?
Questão fulcral. O regime não vai desistir de gamar. O tipo do golo-fantasma no FCP-Braga de juniores já anda por aí. Muita atenção!Quem vai ser o árbitro?
Tenho poucas duvidas que fazia melhor que o Gul e Moffin.Sou fã do Pablo Rosario, mas o Alan Varela anda jogar bem.
Era meter o Pablo a PL que não faria pior fdx![]()
Cláudio PereiraQuem vai ser o árbitro?
Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...Estou igual.