Liga Portugal Betclic 25/26; 30ªJ: FC Porto vs CD Tondela

Prognósticos para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos ganhar com uma goleada

• Vai dar empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,356
2,701
Jogo nada fácil, se o Tondela perder fica com a permanência na 1ª liga hipotecada, além das maletas e padrecos ... temos de entrar com toda a pujança se não queremos perder pontos :dragão

• Like
Reações: Azul Escuro

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,684
4,134
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
1 de 5 finais que temos pela frente para a reconquista daquilo que já nos foge há demasiado tempo.
Prevejo um duplo ou triplo autocarro, vai ser um jogo em que é preciso paciencia e que por isso vai ouvir-se muitos assobios se não estivermos a ganhar por 3-0 aos 10 min.

2-0 bis do Gul (O homem já merece)

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,617
5,411
A estupidez dos assobios, e o mood geral, adivinho eu, vão depender muito do que se passar no jogo de Lisboa.

Espero que não se deixem tremer por eventual vitória categórica do Sporting, e comecem logo aqui a chorar isto e aquilo.

Se o Benfica trouxer alguma coisa, o Tondela não tem a mínima hipótese. O estádio estará (estaria, jinx) em modo vulcão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,067
80,164
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A malta do Nottingham adorou-nos. A quantidade de reações positivas à nossa ida lá é brutal.

Eles tinham levado com a malta do Fener há 2 eliminatórias atrás que fodeu tudo na cidade e no estádio. Eu até disse aos seguranças no gozo à entrada que prometia que íamos ser mais bem comportados que os turcos 🤣

E no jogo anterior foi o Midtjylland que levou lá meia dúzia de gatos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,910
94,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles tinham levado com a malta do Fener há 2 eliminatórias atrás que fodeu tudo na cidade e no estádio. Eu até disse aos seguranças no gozo à entrada que prometia que íamos ser mais bem comportados que os turcos 🤣

E no jogo anterior foi o Midtjylland que levou lá meia dúzia de gatos
E os gatos devem ter arranhado aqueles bancos todos, esta se mesmo a ver…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,711
21,212
Off topic: comprei bilhete para o jogo do Sporting. Recebi email de confirmação mas nao me está a aparecer nos meus acessos na área reservada . Aconteceu com mais alguém ?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,731
91,033
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou igual.

Só quero que isto acabe de uma vez, que já não aguento do coração.
Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...

Venha rápido o final da história e o mundial para eu finalmente fazer aquilo que amo... ver futebol.