Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,113
48,766
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
não sei é como não se marcam já os jogos todos em falta, que liga amadora pqp
Ainda por cima só o Braga é que pode ter jogos com maior flexibilidade agora que estão nas meias.

Como os calimeros têm o jogo com o Arouca a meio da semana quase que apostava que vão marcar o nosso jogo na amadora no domingo.

10 Março 2020
2,825
3,647
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para meia dúzia ouvem se bem.

É sinal que o ambiente está fraquinho. 😁
É mais isso do que os assobios. Se as pessoas acompanhassem uma das claques, ninguém dava pelos assobios.

Mas as próprias claques andam amorfas e sem grandes ambientes.

Estamos para ser campeões e o ambiente no estádio é de pré época contra o Rio Ave.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
319
715
Balteiro
E não marcam o jogo da Amadora?

Vai ser como os outros a vender bilhetes dois dias antes do jogo?
Creio que só verdadeiramente hoje da nossa parte podemos finalmente finalizar o nosso calendário depois da eliminação na UEFA.

Mas isso implica acordo com os clubes adversários e a comissão da Liga

No inicio da semana que vem, já saberemos, certamente.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,124
28,973
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É normal receber uma mensagem a dizer regularize as quotas em atraso para aceder ao Porto tondela , quando não tenho nada em atraso?
Fdx que amadorismo na bilheteira online

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,672
21,038
30
Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,470
35,003
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto
A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.
Acham sempre que pode haver porrada ou podem ficar com uma bandeira à frente da cara...
É o que é...

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,273
1,252
Póvoa de Varzim
A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.
Acham sempre que pode haver porrada ou podem ficar com uma bandeira à frente da cara...
É o que é...
É algo que claramente tem de ser analisado pela direcção para a próxima época... o setor das claques tem de ser reduzido e adequado à realidade aos que efetivamente vão aos jogos... nao podemos constantemente olhar para aqueles setores e ver clareiras...

Agora também convinha que o resto do estádio de vez em quando durante o jogo acordasse e puxasse pela equipa...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,845
107,759
Estranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.

Quantos faltam vender neste momento?