não sei é como não se marcam já os jogos todos em falta, que liga amadora pqp
Ainda por cima só o Braga é que pode ter jogos com maior flexibilidade agora que estão nas meias.não sei é como não se marcam já os jogos todos em falta, que liga amadora pqp
Para meia dúzia ouvem se bem.Tanto filme com assobios e são meia dúzia deles.
É mais isso do que os assobios. Se as pessoas acompanhassem uma das claques, ninguém dava pelos assobios.Para meia dúzia ouvem se bem.
É sinal que o ambiente está fraquinho.![]()
Acho que conseguimos vender tudo entre hoje e amanhã.1300 bilhetes libertados agora para os setores das claques
Duvido que se venda tudo
Espero que se chegarmos ao Jamor estas médias de assistência nas zceap sejam tidas em conta para atribuição de bilhetes
Creio que só verdadeiramente hoje da nossa parte podemos finalmente finalizar o nosso calendário depois da eliminação na UEFA.E não marcam o jogo da Amadora?
Vai ser como os outros a vender bilhetes dois dias antes do jogo?
Espero que haja invasão como no Estoril.E não marcam o jogo da Amadora?
Vai ser como os outros a vender bilhetes dois dias antes do jogo?
O clube não precisa de dinheiro, as minhas quotas são trimestrais de débito direto e este mês que devia pagar o 2º trimestre do ano só tiraram 12€.É normal receber uma mensagem a dizer regularize as quotas em atraso para aceder ao Porto tondela , quando não tenho nada em atraso?
Fdx que amadorismo na bilheteira online
Fonix , mas agora tenho de me preocupar se sou barrado á entrada na hora do jogo?O clube não precisa de dinheiro, as minhas quotas são trimestrais de débito direto e este mês que devia pagar o 2º trimestre do ano só tiraram 12€.
Tendo tudo em ordem no sistema, não tens preocupações. Eles gostam de gastar dinheiro em sms desnecessariamente.Fonix , mas agora tenho de me preocupar se sou barrado á entrada na hora do jogo?
É uma vergonha. Nem neste contexto conseguem encher os setores.1300 bilhetes libertados agora para os setores das claques
Duvido que se venda tudo
Espero que se chegarmos ao Jamor estas médias de assistência nas zceap sejam tidas em conta para atribuição de bilhetes
Ponham os tickets de borlaÉ uma vergonha. Nem neste contexto conseguem encher os setores.
Mentalidade de merda. Temos neste momento a pior claque do campeonato em relação ao que se exige para a dimensão do Clube.Ponham os tickets de borla
Está lá tudo
A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto
É algo que claramente tem de ser analisado pela direcção para a próxima época... o setor das claques tem de ser reduzido e adequado à realidade aos que efetivamente vão aos jogos... nao podemos constantemente olhar para aqueles setores e ver clareiras...A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.
Acham sempre que pode haver porrada ou podem ficar com uma bandeira à frente da cara...
É o que é...
Estranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto