Como já foi dito, a parte positiva é que não ganhando a liga Europa assim ninguém leva o Farioli e nem vamos levar um razia na equipa.
Para o ano estaremos ainda mais fortes.
Para o ano estaremos ainda mais fortes.
O Moffi vinha para lutar com o Gul pelo lugar de suplente.lembrem-se de onde vimos. fomos afastados de um titulo europeu a 16 de abril, num plantel que perdeu os dois pontas de lança
o Farioli pediu o Moffi pra ser suplente do Samu que se lesiona na semana a seguir ao mercado fechar
e nao sei se pediu, nós ás vezes esquecemo-nos é que o dinheiro nao estica e foi um jogador a custo 0 mas claramente que nao tem a mentalidade necessaria pra ser nosso jogador. um jogador como Pablo ou Clayton tinha sido muito melhor
Pah, qualquer outra alternativa seria melhor. Até o Mora.Melnichenka e Eduardo
Lembrome bem de estar com amigos e dizer: deste ano pro proximo exijo ao menos lutar pelo campeonato ate ao fim, e ser competitivos onde entramosQuando se avançou para a contratação de Farioli eu terei sido dos mais vocais contra a sua contratação. Achava que seria um enorme risco, porque conheço o país em que vivo e tinha perfeita consciência que o que tinha acontecido no Ajax iria ser referido semana após semana. Não me equivoquei. Aconteceu de forma sistemática.
Nós estamos a ter do ponto de vista de lesões uma época completamente atípica em determinados factores. Não me lembro de ter numa mesma época 3 lesões desta gravidade. E muito menos de isso ter acontecido em jogadores da mesma posição.
Não me lembro de termos numa época esta quantidade absurda de remates aos postes (já ultrapassamos 20).
Farioli não é um treinador perfeito. Comete erros como todos os outros treinadores. Ontem levou me ao desespero quando após a expulsão abdicou de um 6 para manter o ponta de lança, por exemplo.
No entanto, não houve um único durante esta época em que não tivéssemos sido competitivos. Não houve um único jogo em que não tivéssemos conseguido discutir um resultado do primeiro ao último minuto. E em quase todos os jogos em que as coisas não correram bem chegamos ao final a merecer mais do que tivemos.
Chegou ao nosso clube depois de uma das épocas mais negativas da história do clube e montou uma equipa digna dos pergaminhos do FC Porto e merece que esta época seja coroada de glória.
Está na hora de alguns adeptos fazerem a sua parte. É inaceitável e incompreensível que o apoio das bancadas seja mais "quente" nos jogos fora do que no Dragão (isso foi claro mais uma vez nesta eliminatória com o Nottingham). Tem sido para mim incompreensível o comportamento do estádio.
Temos 6 finais para disputar e temos que empurrar a equipa no que falta. Pelo que vi ontem naqueles 45 minutos da segunda parte energia e vontade não irá faltar.
eu penso foi que ele precisava de mudar muita coisa e dar instruçoes a varios jogadores e esperou pelo momento de fazerSendo um admirador do Farioli, acho que ontem mexeu bem na equipa ao intervalo, mas muito tarde. A seguir à expulsão tinha que tirar alguém do ataque (ou Moffi ou Borja) e colocar o Kiwior , Não o fez, recuou o Rosário, e perdemos o meio-campo em toda a primeira parte, apenas com Gabri +Fofana.
Ora nem mais. Também acho que foi isso. O foco na primeira parte era não sofrer mais golos.eu penso foi que ele precisava de mudar muita coisa e dar instruçoes a varios jogadores e esperou pelo momento de fazer
Já teve alguma sorte também... Não esqueçamos jogos como o Estoril em casa, Santa Clara, Nacional fora, Braga em casa, Estugarda em casa...Vai continuar aconteça o que acontecer mas o nível de bruxedo que paira em cima da equipa começa a deixar-me desconfortável. Muito desconfortável. Do género "something very bad is going to happen" vibe.
Está a fazer grandíssimo trabalho, mas porra, quando é que o homem vai ter um nico de sorte que seja? Preocupado com esta merda de negrume a pairar constantemente em cima da equipa.
Sim, também me parece que as substituições não foram apenas a pensar no jogo do Nottingham, mas também na gestão para o jogo com o Tondela e também a pensar no Sporting.Mexeu tarde e correu riscos na primeira parte
Mas se tem mexido cedo se calhar não havia pernas para correr tanto na segunda parte onde fomos mais corajosos e merecemos o golo
Também acho que mexe a pensar no fim de semana
Dos 11 que se espera que joguem, só o Diogo fez 90
Não podemos acreditar nessas coisas ou isso vai acabar por afetar todo o trabalho.Vai continuar aconteça o que acontecer mas o nível de bruxedo que paira em cima da equipa começa a deixar-me desconfortável. Muito desconfortável. Do género "something very bad is going to happen" vibe.
Está a fazer grandíssimo trabalho, mas porra, quando é que o homem vai ter um nico de sorte que seja? Preocupado com esta merda de negrume a pairar constantemente em cima da equipa.
Tendemos só para ver o que falhamos porque temos falhado pouco.Ontem comentei isso com a minha mulher... "adoro o trabalho do Farioli mas não me parece que seja um gajo com sorte do lado dele no futebol".
Este ano, sempre que tivemos para matar o campeonato:
Bastava em 2 destes 3 ter acontecido o "normal" e já podiamos estar com as faixas encomendadas.
- Penalty ridiculo do Moura contra os lagartos nos descontos
- 0-2 na Luz ao intervalo deixamos empatar (já todos sabemos como)
- Empate com o Famalicão em casa no último minuto dos descontos
Liga Europa:
No creo en brujas, pero que las hay, las hay
- Uma primeira mão completamente controlada em que podíamos ter dado 2 ou 3 - acontece aquele autogolo que não lembra a ninguém
- Segunda mão o Bednarek lembra-se de espetar uma entrada assassina aos 8' e hipotecar a eliminatória. Depois ainda temos duas bolas nos ferros!
![]()
E, seguramente, não queria sujeitar os habituais titulares ao desgaste de quase um jogo inteiro em inferioridade numérica...eu penso foi que ele precisava de mudar muita coisa e dar instruçoes a varios jogadores e esperou pelo momento de fazer
Claro. O único jogador que jogou o jogo todo e acabou estourado foi o William. Acredito que não comece contra o Tondela e esteja mais fresco com o sporting que bem vai ser preciso alguma irreverência num jogo que será muito tático.E, seguramente, não queria sujeitar os habituais titulares ao desgaste de quase um jogo inteiro em inferioridade numérica...