Estes lagartos lol..considerando que nas épocas que cá esteve o mais perto que chegou para ser campeão foi no ano do 3-6..ainda me lembro do bis do Pdc no antigo alvalade. E daquela vez que foi ao ouvido do Sousa Cintra: " despede o Robson...despede o Robson"![]()
A Bola on Instagram: "🗣️«Não fui campeão em Portugal por causa de Pinto da Costa» Balakov e o Sporting podiam ter tido um destino diferente❔ O génio búlgaro celebrou 60 anos e abriu o coração sobre o futebol português. Com a classe de sempre não fugiu à polémica!! Não percas o episódio completo, hoje às 23h, em ABOLA 📺 #balakov #toquedebola"
1,934 likes, 190 comments - abolapt on April 16, 2026: "🗣️«Não fui campeão em Portugal por causa de Pinto da Costa» Balakov e o Sporting podiam ter tido um destino diferente❔ O génio búlgaro celebrou 60 anos e abriu o coração sobre o futebol português. Com a classe de sempre não fugiu à...www.instagram.com
Ganhar campeonato e taça e logo a seguir dar a resposta que se exige a esta cãozoada toda!
Se isto (juntando a todas as provocações que têm havido) não serve para nos motivar e ganhar campeonato e taça, nada serve. Era isto que nos catapultava!
No Dragão, contra estes gajos, é pela nossa honra! Colar tudo no balneário!
Até em 4 ficou atrás do Boavista..
Se vamos andar a "desmentir" ou a ligar ao que estes anormais urram não fazemos outra vida.
Última edição: