André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,845
107,759

Ganhar campeonato e taça e logo a seguir dar a resposta que se exige a esta cãozoada toda!

Se isto (juntando a todas as provocações que têm havido) não serve para nos motivar e ganhar campeonato e taça, nada serve. Era isto que nos catapultava!

No Dragão, contra estes gajos, é pela nossa honra! Colar tudo no balneário!

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,427
4,314
Vila Nova de Gaia, 1981

Ganhar campeonato e taça e logo a seguir dar a resposta que se exige a esta cãozoada toda!

Se isto (juntando a todas as provocações que têm havido) não serve para nos motivar e ganhar campeonato e taça, nada serve. Era isto que nos catapultava!

Estes lagartos lol..considerando que nas épocas que cá esteve o mais perto que chegou para ser campeão foi no ano do 3-6..ainda me lembro do bis do Pdc no antigo alvalade. E daquela vez que foi ao ouvido do Sousa Cintra: " despede o Robson...despede o Robson"

Até em 4 ficou atrás do Boavista..

Se vamos andar a "desmentir" ou a ligar ao que estes anormais urram não fazemos outra vida.

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,703
13,587

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,584
7,009
Conquistas
4
Portugal

Eu também ficava azedo se estivesse 5 anos em Portugal e no final visse o Baroni com um título que apenas sonhei.
Devia ter feito como o Liédson, engraçado que nunca mais quiseram entrevistar o Liédson que foi dos melhores avançados das anos 2000 no nosso campeonato.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,840
6,025
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,584
7,009
Conquistas
4
Portugal
Presidente tem-se feito muito mas quem treinou Hulk James e Falcao sabe q temos um défice de qualidade assustador na frente.
Saber ele sabe, o problema é que o dinheiro não cresce nas árvores. Já temos um miúdo com potencial contratado no mercado de Inverno, vamos ver o que o Verão traz.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
382
543
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20

Claro que foi essa razão, um clube que entre 82/83 e 98/99 teve apenas dois segundos lugares, em 84/85 a 8 pontos de nós, e em 94/95 também a 8 pontos.
Aliás têm mais 4ºs lugares do que 2ºs, se não fosse Pinto da Costa, estávamos certamente a falar de um clube com mais champions do que o Real Madrid.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,699
9,211
Esse João Gonçalves é dos poucos árbitros que andam pra aí a apitar que erram sem se sentir que são corruptos
Erra porque todos os árbitros vão errar, é normal

Normal terem algum medo dele, parece ser isento...
2 coisas.

1) Já que o AVB tem tanto poder para escolher os árbitros que irão apitar porque razão ele não consegue vetar o Godinho.
2) Realmente compreende-se que os lagartos tenham medo de ser apitados pelo João Gonçalves porque serem apitados por um arbitro que dá sinais de ser isento e de qualidade é natural que os incomode, já que estão habituados a ter árbitros que fruto daquelas coincidências que não se explicam acabam sempre por os beneficiar.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,339
4,323
Estou curioso para perceber quem vai ser o árbitro do jogo da taça.

O Pinheiro já está riscado. O Godinho também dificilmente será. O Cláudio Pereira arbitrou a primeira mão.

Se houver nível máximo de filha da putice, será o Veríssimo ou o Nobre, e o Miguel Nogueira numa 2ª linha.

O João Gonçalves tem sido dos melhorzinhos, mas o Marco Ferreira e o Pina já deram a entender que o Conselho da Arbitragem não gosta dele.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
512
635

O Pinheiro já está riscado. O Godinho também dificilmente será. O Cláudio Pereira arbitrou a primeira mão.

Se houver nível máximo de filha da putice, será o Veríssimo ou o Nobre, e o Miguel Nogueira numa 2ª linha.

O João Gonçalves tem sido dos melhorzinhos, mas o Marco Ferreira e o Pina já deram a entender que o Conselho da Arbitragem não gosta dele.
António Nobre para a Taça. Miguel Nogueira/Veríssimo para a Amadora.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,699
9,211

Miguel Nogueira ou Veríssimo.

Se Portugal fosse um país normal seria João Gonçalves.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,062
14,363

Na Taça vai ser o Nobre. É certinho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,752
33,700
Conquistas
1
Ontem quando eu na antevisão do jogo da Europe League dizia que preferia ganhar a Taça de Portugal do que passar a eliminatória da Europa League… muitos adeptos disseram “que estupidez”, “ninguém se vai lembrar quem ganhou a Taça de Portugal”, “a Taça não vale nada, nem dá direito a nada”, “a Europe League é quase uma Champions, quero lá saber da Taça Tuga”…

E no meio de muito dislike e contestação… eu fiquei a perceber que a Meia-Final da Taça de Portugal no Dragão não tem relevância nenhuma…

Ou pelo menos espero que não se partam as espinhas todas a agora se comece a dizer que é o jogo mais importante da época… e se não passarmos a eliminatória é uma catástrofe…

Portanto pressão zero para o jogo da Taça 👀

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,348
15,963
Vou perguntar isto neste tópico porque o nosso Presidente nunca pára quieto e ás vezes faz destas.
Alguem (tipo insider) sabe o contexto desta storie que a Daniela Melchior tem no insta? Fui ver e as filmagens do novo Velocidade Furiosa ainda não arrancaram.

Se não der para ver o video, basicamente tão bué portistas parados a cantar a "Filhos Do Dragão" no Bolhão e a rua ta toda vazia. O assistente do realizador (?) diz umas merdas em inglês mas a equipa é de tugas porque perto do fim do vídeo ouve-se um gajo a perguntar "Daniela tás pronta?" e ela responde bué feliz.
Á medida que escrevo o texto tou a reparar que isto se calhar não é assim tão interessante mas acordei á bocado portanto deem-me um desconto :ROFLMAO:

8 Fevereiro 2023
20,973
26,316
Vou perguntar isto neste tópico porque o nosso Presidente nunca pára quieto e ás vezes faz destas.
Alguem (tipo insider) sabe o contexto desta storie que a Daniela Melchior tem no insta? Fui ver e as filmagens do novo Velocidade Furiosa ainda não arrancaram.

Se não der para ver o video, basicamente tão bué portistas parados a cantar a "Filhos Do Dragão" no Bolhão e a rua ta toda vazia. O assistente do realizador (?) diz umas merdas em inglês mas a equipa é de tugas porque perto do fim do vídeo ouve-se um gajo a perguntar "Daniela tás pronta?" e ela responde bué feliz.
Á medida que escrevo o texto tou a reparar que isto se calhar não é assim tão interessante mas acordei á bocado portanto deem-me um desconto :ROFLMAO:

• Love
Reações: SafariNasCuecas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,285
81,677
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Presidente tem-se feito muito mas quem treinou Hulk James e Falcao sabe q temos um défice de qualidade assustador na frente.
Memória curta, mano. Sabes que estamos a sair de uma situação catastrófica em termos financeiros, não sabes, amigo? Exigir mais qualidade do que temos atualmente na frente, na nossa situação financeira, sem Champions há dois anos, é de loucos. Continuamos endividados e à rasca.

Calma, o clube vai voltar a ter craques com melhor qualidade na frente. Isto é um processo que demora algum tempo.