Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,217
- 252,182
- Conquistas
- 33
Se o Panelas ganhar este jogo, ainda vai ao 2° lugar
Anotem isto!!
Anotem isto!!
Adorava para ver o Vagandas a espumar-se!Se o Panelas ganhar este jogo, ainda vai ao 2° lugar
Anotem isto!!
Isto é apenas estúpido.
Eu também vibrei com esse golo, gritei bem alto de facto!! Tinha 21 aninhos, saudades fds!Quem com 12 anos vibrou com o golo do Sabry como se fosse golo do Porto numa final da champions, só para adiar o jogo do título do sporting mais uma semana, certamente não terá qualquer dificuldades em vibrar com o slb num jogo que praticamente nos dará o título.
Força benfica, vence por nós.
Epa recorda me que eu já tenho a memória um bocado foggy mas esse golo do sabry foi quando? Tenho ideia de só ter adiado o título deles ou estou errado?Quem com 12 anos vibrou com o golo do Sabry como se fosse golo do Porto numa final da champions, só para adiar o jogo do título do sporting mais uma semana, certamente não terá qualquer dificuldades em vibrar com o slb num jogo que praticamente nos dará o título.
Ano 2000 mas só adiou o título.Epa recorda me que eu já tenho a memória um bocado foggy mas esse golo do sabry foi quando? Tenho ideia de só ter adiado o título deles ou estou errado?
ah ah, do que me foste lembrar.Quem com 12 anos vibrou com o golo do Sabry como se fosse golo do Porto numa final da champions, só para adiar o jogo do título do sporting mais uma semana, certamente não terá qualquer dificuldades em vibrar com o slb num jogo que praticamente nos dará o título.
Lagarto escondido com o rabo de fora.
No fundo são todos, por muito que alguns reclamem eles sabem bem que neste pais ou se é Portista ou anti-PortistaLagarto escondido com o rabo de fora.
O Porto veio desestabilizar a “ordem natural das coisas” e estragar o cambalacho do “3 para mim, 1 para ti” que eles tinham estabelecido entre si.No fundo são todos, por muito que alguns reclamem eles sabem bem que neste pais ou se é Portista ou anti-Portista
O ser orc não é como aqui. Eles são anticostistas acima de carnideiros.Isto é apenas estúpido.
Uma coisa é um slb-sporting em que somos parte terceira e é indiferente quem ganha. (normalmente torço pelos visitantes só para ver 90% do povo de cabeção)
Outra é estar a nossa equipa envolvida e ainda ter a possível classificação para a champs em jogo.
2000 acho, sporting benfica na penúltima jornada, se o sporting ganha é campeão, não sei quantos anos depois, se perde fica tudo adiado para a última jornada entre eles e nós.Epa recorda me que eu já tenho a memória um bocado foggy mas esse golo do sabry foi quando? Tenho ideia de só ter adiado o título deles ou estou errado?
opá, é mesmo a cena, se tu és campeão regularmente sabes que mais tarde ou mais cedo acabas por ganhar.ah ah, do que me foste lembrar.
Vi o jogo com amigos lagartos, na casa de um deles.
Todos convencidos que iam ser campeões nesse dia. Até a merda de um cachecol foram pôr por cima do televisor.
Golo do Sabry, um silencio ensurdecedor naquela casa. 1 segundo de silêncio...2 segundos...3... 4...
Ainda as redes abanavam e eu desato a rir às gargalhadas. O melão na cara deles era indescritível.
Hoje, quando vemos um jogo juntos roubo-lhes um cachecol para ir por à volta do televisor. Há sempre um lagarto que vai logo a correr tirá-lo![]()