Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,849
19,789
Quem com 12 anos vibrou com o golo do Sabry como se fosse golo do Porto numa final da champions, só para adiar o jogo do título do sporting mais uma semana, certamente não terá qualquer dificuldades em vibrar com o slb num jogo que praticamente nos dará o título.

Força benfica, vence por nós.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,065
6,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Quem com 12 anos vibrou com o golo do Sabry como se fosse golo do Porto numa final da champions, só para adiar o jogo do título do sporting mais uma semana, certamente não terá qualquer dificuldades em vibrar com o slb num jogo que praticamente nos dará o título.

Eu também vibrei com esse golo, gritei bem alto de facto!! Tinha 21 aninhos, saudades fds!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,111
14,411

Epa recorda me que eu já tenho a memória um bocado foggy mas esse golo do sabry foi quando? Tenho ideia de só ter adiado o título deles ou estou errado?

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
671
376
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa

ah ah, do que me foste lembrar.

Vi o jogo com amigos lagartos, na casa de um deles.
Todos convencidos que iam ser campeões nesse dia. Até a merda de um cachecol foram pôr por cima do televisor.

Golo do Sabry, um silencio ensurdecedor naquela casa. 1 segundo de silêncio...2 segundos...3... 4...
Ainda as redes abanavam e eu desato a rir às gargalhadas. O melão na cara deles era indescritível.

Hoje, quando vemos um jogo juntos roubo-lhes um cachecol para ir por à volta do televisor. Há sempre um lagarto que vai logo a correr tirá-lo 😂😂

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,787
11,023
Eu estou a apoiar muito o slb, hoje até soltei as galinhas da minha avó para o lado do jardim onde tem relva para elas irem fazendo a adaptação ao relvado. Cânticos decorados, estou pronto. "benfica vinho e mais nada, benfica vinho e mais nada essa foi a vida que eu escolhi"

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,445
21,368
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No fundo são todos, por muito que alguns reclamem eles sabem bem que neste pais ou se é Portista ou anti-Portista
O Porto veio desestabilizar a “ordem natural das coisas” e estragar o cambalacho do “3 para mim, 1 para ti” que eles tinham estabelecido entre si.

Enquanto lhes fizermos frente vamos ser sempre o alvo a abater, portanto a atitude não me surpreende minimamente.

No meio disto tudo o que acho mais hilariante é que havia muitos que acreditavam piamente que o AVB lhes ia ser subserviente.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,503
167,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é apenas estúpido.

Uma coisa é um slb-sporting em que somos parte terceira e é indiferente quem ganha. (normalmente torço pelos visitantes só para ver 90% do povo de cabeção)

Outra é estar a nossa equipa envolvida e ainda ter a possível classificação para a champs em jogo.
O ser orc não é como aqui. Eles são anticostistas acima de carnideiros.
Para eles era perder perder perder até vir "O HAMBRUGAS"

Um gajo do carnide com mais cérebro (raro) e que é sobretudo apaixonado lá pela "agremiassão" deles quer ganhar, ainda para mais derbys e poder ainda chegar ao 2º.
O resto não é com eles, é como diz o meu primo rabolho "quero é ganhar aos sapos, depois vocês entendam-se e façam o vosso trabalho isso já não é com o enfike".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,849
19,789
Epa recorda me que eu já tenho a memória um bocado foggy mas esse golo do sabry foi quando? Tenho ideia de só ter adiado o título deles ou estou errado?
2000 acho, sporting benfica na penúltima jornada, se o sporting ganha é campeão, não sei quantos anos depois, se perde fica tudo adiado para a última jornada entre eles e nós.

Eles ganham ao salgueiros e nós perdemos ou empatamos em barcelos, já não me lembro, mas bastava eles ganharem o jogo deles para serem campeões.

• Like
Reações: Vinha e Ricky Silva

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,919
94,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto Domingo a hora do jogo se entrarmos no ser Orc e virmos posts no topico do jogo tipo

GGGOOOOLLLLLOOOOO

Pensamos “ Putaaaaa!! Golo dos Lagartos”

• Haha
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,849
19,789
ah ah, do que me foste lembrar.

Vi o jogo com amigos lagartos, na casa de um deles.
Todos convencidos que iam ser campeões nesse dia. Até a merda de um cachecol foram pôr por cima do televisor.

Golo do Sabry, um silencio ensurdecedor naquela casa. 1 segundo de silêncio...2 segundos...3... 4...
Ainda as redes abanavam e eu desato a rir às gargalhadas. O melão na cara deles era indescritível.

Hoje, quando vemos um jogo juntos roubo-lhes um cachecol para ir por à volta do televisor. Há sempre um lagarto que vai logo a correr tirá-lo 😂😂
opá, é mesmo a cena, se tu és campeão regularmente sabes que mais tarde ou mais cedo acabas por ganhar.

Agora, quando não és campeão há anos, e estás à espera de ser campeão nesse jogo, perdes e o mundo desaba. Mesmo que o título só fique adiado uma semana e o mais provável é que vás ser campeão na mesma.