Fdx. O Tondela é para ganhar até com 8 jogadores em campo.E provavelmente quando o Tondela jogar contra os lagartos já está irremediavelmente despromovido.
A motivação é muito diferente.
Os homens vão descer de divisão.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Fdx. O Tondela é para ganhar até com 8 jogadores em campo.E provavelmente quando o Tondela jogar contra os lagartos já está irremediavelmente despromovido.
Isso é outra, outra brincadeira que no fim muda muito.E provavelmente quando o Tondela jogar contra os lagartos já está irremediavelmente despromovido.
sporting london vs sporting lisbon... dificil de saber quais os maiores losers!!!Contra o Arsenal, não sei não.
Não jogam um peido e vão perder tudo outra x pela enésima x seguida.
Se os lagartos marcam lá primeiro.
O cratho já foi tirar satisfações do Farioli? Não vale ser atroplado daquela maneira, ainda por cima a jogarem com 15.Foi atropelo. Não vi estatísticas mas isto exibição superlativa. E não era fácil.
A questão não é essa, óbvio que é para ganhar, ou então não estamos aqui a fazer nada. Mas adiou-se um jogo até onde lhes apeteceu e pode claramente mudar a forma como o Tondela se apresenta contra o zborde. Ou com hipoteses de manter, ou sem. Faz diferença num jogo.Fdx. O Tondela é para ganhar até com 8 jogadores em campo.
Os homens vão descer de divisão.
Afinal sempre marcámos 6!Gooooooollooooo!!!!
O Pepê esteve benzito hoje - tirando sempre uma ou outra merda estúpida que faz! É aproveitar! É gajo para fazer assistências e marcar uns golitos nos próximos 3-5 jogos e depois voltar a desaparecer por meia época!Para Nottingham como iriam?
Diogo
Alberto
Bednarek
Thiago
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul
Eu ia assim...
Tenho dúvidas na rotação Kiwior/Thiago mas enfim.. o Bednarek é que acho que é mesmo imprescindível
Acho que o Alan e o Frodo devemos rodar, confio no Rosario e no Fofana, mas não acho que seja jogo po Mora..
Prefiro que jogue o Veiga e o Mora joga contra o Tondela
Dava uma oportunidade ao Sainz e descanso ao Pepê
SimHá imagens do penalti sobre o Alberto?
O Porto sem o Samu, excluindo os clássicos, só perdeu pontos com o Fama. Mas obviamente com o Samu teríamos muito mais golo e tínhamos passado menos sofrimento em algumas das vitórias recentes que tivemos. Ainda assim acho que o gajo ideal para este modelo e esta forma de jogar neste momento era o Luuk. Esse era mel.Se tivéssemos o Samu
pqp já estava arrumado
Eles ficando eliminados pelo Arsenal, vão fazer esse jogo na quarta feira seguinte à jornada do Amadora Porto e Avs scp.A questão não é essa, óbvio que é para ganhar, ou então não estamos aqui a fazer nada. Mas adiou-se um jogo até onde lhes apeteceu e pode claramente mudar a forma como o Tondela se apresenta contra o zborde. Ou com hipoteses de manter, ou sem. Faz diferença num jogo.
Samu jogou em Rio MaiorO Porto sem o Samu, excluindo os clássicos, só perdeu pontos com o Fama. Mas obviamente com o Samu teríamos muito mais golo e tínhamos passado menos sofrimento em algumas das vitórias recentes que tivemos. Ainda assim acho que o gajo ideal para este modelo e esta forma de jogar neste momento era o Luuk. Esse era mel.
Começa a flash logo a destilar ódio, ignorou a pergunta que lhe fizeram e procede a chorar intensamente sobre tempo perdido pelo adversário.Ele de cathro está sempre mas tambem ladra?
Caralho, a mala devia pagar uma década de salários
Não quero torcer pela vitória dos vermelhos. Que empatem e com o Benfica roubadinho.Entramos muitos fortes e organizados no jogo e podíamos ter marcado mais 2 ou 3 até ao intervalo. A equipa esteve excelente do ponto de vista físico, dinâmica e sempre a criar jogo ofensivo.
Prejudicados no lance do Alberto, pois é penalty claro. Sobre o lance do Gul, enquanto não houver imagens da linha de cima, eu não acredito em fora de jogo.
Este jogo era uma final e agora faltam 5. E vou ser sincero, espero que o benfica vença em alvalade.
Força FCPORTO
Tb pode serO Pepê esteve benzito hoje - tirando sempre uma ou outra merda estúpida que faz! É aproveitar! É gajo para fazer assistências e marcar uns golitos nos próximos 3-5 jogos e depois voltar a desaparecer por meia época!
Eu quero que o Benfica ganheNão quero torcer pela vitória dos vermelhos. Que empatem e com o Benfica roubadinho.
Eu sei, daí estar a dizer que o Porto sem ele (excluindo clássicos porque são sempre jogos de tripla) só perdeu pontos a semana passada, com o Fama. Ou seja, nós dizemos sempre que com avançados já tínhamos isto fechado mas a verdade é que o impacto, matematicamente falando, é quase nulo. Acho é que com o Samu terias muito menos vitórias tangenciais e sofrimento atroz como o jogo contra o Arouca em casa e outros que tais.Samu jogou em Rio Maior
Mora em vez do VeigaPara Nottingham como iriam?
Diogo
Alberto
Bednarek
Thiago
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul
Eu ia assim...
Tenho dúvidas na rotação Kiwior/Thiago mas enfim.. o Bednarek é que acho que é mesmo imprescindível
Acho que o Alan e o Frodo devemos rodar, confio no Rosario e no Fofana, mas não acho que seja jogo po Mora..
Prefiro que jogue o Veiga e o Mora joga contra o Tondela
Dava uma oportunidade ao Sainz e descanso ao Pepê