Realmente o apito dourado foi uma vergonha..foi uma vergonha ter parado e Leiria assim que viram que os outros também lá estavam metidos. E também foi uma vergonha termos sido os únicos a quem tiraram pontos. Foi mesmo uma vergonha
Os pontos não acabaram por ser devolvidos? Tinha vaga ideia dissoRealmente o apito dourado foi uma vergonha..foi uma vergonha ter parado e Leiria assim que viram que os outros também lá estavam metidos. E também foi uma vergonha termos sido os únicos a quem tiraram pontos. Foi mesmo uma vergonha
Sim foram..e nem faziam falta mas ficou para a história tambemOs pontos não acabaram por ser devolvidos? Tinha vaga ideia disso
A única coisa que podes reclamar e é a mancha negra do PC é ter recebido um arbitro em casa, mas se em tribunal foi provado que o FCP não foi beneficiado...Totalmente de acordo.
Agora daí a vir aqui dizer que o apito dourado foi tudo inventado também não.
Eu defendo o Porto com unhas e dentes até a morte mas também nao digo amém a tudo.
Cersei LannisterQuem era a lesbica sentada à beira do Presidente?
Mais do que falar é trabalhar para ter órgãos federativos menos hostis.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.
O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.
A única explicação que eu encontro é o que sempre defendi; que se trabalhe no recato, fora dos holofotes.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.
O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.
Respondeste bem dentro de campo, assim é que tem que ser.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Rosa Pontes.Quem era a lesbica sentada à beira do Presidente?
Presidente... radio silence.
Não caia na ratoeira.
O cheiro toxico descolorou-lhe o cabeloRosa Pontes.