André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,038
18,320
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eram práticas correntes porque assim o admitiam as próprias instituições há décadas e décadas.
Só eram boas quando só eram praticadas entre as instituições e o "BSB" ou seja Belenenses, orcs e sapos.
A partir do momento em que outros clubes ganharam peso e não se deixaram comer por lorpas nos meandros, mais concretamente o Porto com PdC, o Boavista do Major e os Vitós do Pimenta, passou a ser um ai jesus e mau.

Infelizmente eu também gostava que Portugal fosse como outros países da Europa onde só precisas mesmo de jogar à bola.
Mas todos sabemos como era e aliás como continua a ser.
Totalmente de acordo.

Agora daí a vir aqui dizer que o apito dourado foi tudo inventado também não.

Eu defendo o Porto com unhas e dentes até a morte mas também nao digo amém a tudo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,399
53,069
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém comprou títulos, mas há coisas no apito dourado que infelizmente nos envergonham a todos e que todos ouvimos.

É evidente que há práticas que na altura eram transversais a todos e que conseguiram colar aquilo exclusivamente ao Porto, mas não deixa de ser uma mancha.

Não vejo problema em dizer isso.

Dito isto, quero que o Varandas se foda, e o apito dourado foi há mais de 20 anos e não é para aqui chamado.
Oh que caralho. Mas envergonham a quem?? A mim não me envergonha em nada! Nem a nenhum PORTISTA com 2 dedos de testas caralho que vê que aquela merda foi inventada para derrubar um homem que estava a fazer deles arroz de putas.

Um jogo com o Estrela em casa quando eras campeão no ano que fomos campeões da Europa. Uma merda a dizer que oferecemos umas gajas a um árbitro? Os vermelhos levavam os deles ao elefante branco..! E vês algum vermelho, que são gajos bebados, a dar sequer importância a isso!?

Mas estás bem? Está tudo bem contigo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,130
34,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eram práticas correntes porque assim o admitiam as próprias instituições há décadas e décadas.
Só eram boas quando só eram praticadas entre as instituições e o "BSB" ou seja Belenenses, orcs e sapos.
A partir do momento em que outros clubes ganharam peso e não se deixaram comer por lorpas nos meandros, mais concretamente o Porto com PdC, o Boavista do Major e os Vitós do Pimenta, passou a ser um ai jesus e mau.

Infelizmente eu também gostava que Portugal fosse como outros países da Europa onde só precisas mesmo de jogar à bola.
Tiveste um presidente do sporting a admitir a cara podre que escolhia e pagava a árbitros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,130
34,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao que o animal disse que o nosso Presidente chegou a dizer em frente a terceiros.

Vou partir do princípio que está a falar a verdade.

Vou dar o benefício da dúvida ao André, acreditando (como acredito) que ele é uma boa pessoa e estava de boa fé para criar um novo espírito e ambiente no tugao para os próximos anos/décadas.

Normalmente estaria aqui a rasgar as vestes e a dizer que seria um escândalo gigantesco ver um presidente do FCP a admitir isso em frente a inimigos, mas como disse, acredito que ele estava genuinamente de boa fé e quis enterrar qualquer machado de guerra.

Posto isto; daqui para a frente espero que nunca, mas nunca mais, na puta da vida ele se saia com uma dessas.

Acredito que ao dia de hoje ele já percebeu o lodo, antro e buraco, que é o tugao e o que os nossos inimigos estão dispostos a fazer para nos destruir.

Só não fazem se não puderem.

Portanto, resumindo, acredito que hoje ele seria incapaz de dizer uma coisa dessas em frente a quem só nos quer mal.

Não acho nada que deva vir responder ao animal, só se for ironicamente para dar um abraço de solidariedade a todos os paineleiros com fontes, que saltaram logo para o colo do vagandas a desmentir que ele tivesse pedido desculpas ao André.

De resto a falar antes do clássico só se for para mencionar o Huljmand pode tudo e as arbitragens que continuam épicas.

Aliás, vagandas veio hoje falar precisamente para desviar as atenções da arbitragem de ontem, AVB ao falar seria para referir e apontar isso mesmo.
O apito dourado foi uma vergonha, concordo.

O problema é nao ter ido a fundo, quando viram que ia sobrar para o fifique e sporging mataram logo o caso.

Morreu logo ali.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,399
53,069
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, porque nem há escutas no YouTube nem nada LOL

O apito dourado existiu e há ali coisas que uma pessoa com dois dedos de testa consegue enquadrar na época e de certa forma “relativizar”.

Agora daí a dizer que é uma invenção, epa…

Se me dissesses que foi de certa forma empolado e descontextualizado eu estaria totalmente de acordo.

Agora negar as evidências não.
Ó pá dar umas gajas a um árbitro? Foi isso que ouviste? Numa época que já eras campeão e ganhamos a liga dos campeões?

@NakaMessi há aqui gajos limitados mas tu não és um deles, por isso não vás nessas contigas por favor!

• Like
Reações: ASCD

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,000
2,901

De resto o FCP foi ilibado em todas as instâncias. Os dois jogos ali martelados não houve prova de benefícios pelo contrário o Porto foi prejudicado e empatou um devido a esse prejuízo.
E as escutas foram usadas. Não foram invalidadas. Essa é uma mentira muito repetida.

E o processe que veio depois o do justiceiro benfiquista dos Carvalhos foi esvaziado e considerado nulo e ilegal.
Claro. Fez-se o que se tinha que fazer para ganhar. Era a unica hipótese das regras serem iguais para todos.

O sporting teve 4 anos nos anos 90 sem um penalty contra e o antigo presidente deles bem disse o que fazia.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Totalmente de acordo.

Agora daí a vir aqui dizer que o apito dourado foi tudo inventado também não.

Eu defendo o Porto com unhas e dentes até a morte mas também nao digo amém a tudo.
A parte que se comprou árbitros em certos dois jogos foi totalmente criada nos gabinetes da Luz.

Felizmente os argumentistas eram péssimos e a atriz escolhida só era boa a mamar piças.

Agora que haviam práticas disseminadas de influências sobre instituições e amiguismos isso é futebol luso 101 desde praí 1890.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,246
16,163
Não se deve acreditar em nada do que sai da boca do mister-gay. Eu espero que o Presidente não responde às provocações dessa abécula. Para mim, o Presidente AVB só responde ao mister-gay no dia em que o título estiver assegurado.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,000
2,901
E passa bem.

Porque o que ele diz há quem dê muita importância, principalmente quem anda de apito na boca nos relvados e tudo que os rodeiam.

Mas pode sempre haver quem viva num buraco (provavelmente um forrado com quadros do Sa Carneiro) que ainda não se tenha apercebido disso.... :eek:
La tas tu com a politica bro.

Isso do apito não se vai resolver, a responder a declarações do varandas.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E passa bem.

Porque o que ele diz há quem dê muita importância, principalmente quem anda de apito na boca nos relvados e tudo que os rodeiam.

Mas pode sempre haver quem viva num buraco (provavelmente um forrado com quadros do Sa Carneiro) que ainda não se tenha apercebido disso.... :eek:
Mano o pessoal laranja traumatizou-te de tal forma que estás sempre a meter política e partidos e figuras políticas que não gostas em discussões de bola.

Ok não há mal ser militante do PS como não há mal ser militante de qualquer partido democrático.
Mas deixa isso fora da bola.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,813
20,147
O apito dourado foi uma vergonha, concordo.

O problema é nao ter ido a fundo, quando viram que ia sobrar para o fifique e sporging mataram logo o caso.

Morreu logo ali.
Claro, mas isso posso dizer tu, eu, qualquer adepto.

O Presidente do FCP, conhecendo o país onde está, nunca poderia dizer isso em frente a quem nos quer mal.

Mesmo que tivesse todas as boas intenções do mundo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,813
20,147
Mano o pessoal laranja traumatizou-te de tal forma que estás sempre a meter política e partidos e figuras políticas que não gostas em discussões de bola.

Ok não há mal ser militante do PS como não há mal ser militante de qualquer partido democrático.
Mas deixa isso fora da bola.
Não te metas na "conversa" que eu sei bem o que escrevi e para quem escrevi...

Não há um post que eu escreva, mesmo sendo no tópico da política, que o lucho não venha logo com piadas, apenas fiz o mesmo.

Btw não sou militante de nenhum partido político nem fui traumatizado por qualquer força política; já nasci em democracia e não era maior de idade nos anos da múmia por isso não tenho nenhuma razão se queixa de ninguém.

Na actualidade vou viver, se deus quiser, o maior período de prosperidade alguma vez alcançado pelo país, por isso só tenho motivos para festejar (e esperar, enquanto esse dia não chega, salvo seja).

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,246
16,163
Muito gostam as pessoas de acreditar em tudo. São crentes. Mas acreditar em merda do mister-gay, não é ser crente, tenho outro nome.

O mister-gay faz de vós um chinelo, como faz do rui dos túneis, da arbitragem, do jornalismo. Deve ser um dom. É um encantador.

Tenho pena de ver supostos Portistas caírem nesse encantamento.

O que sai da boca do mister-gay é MERDA. Apenas e só. Merda.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não te metas na "conversa" que eu sei bem o que escrevi e para quem escrevi...

Não há um post que eu escreva, mesmo sendo no tópico da política, que o lucho não venha logo com piadas, apenas fiz o mesmo.

Btw não sou militante de nenhum partido político nem fui traumatizado por qualquer força política; já nasci em democracia e não era maior de idade nos anos da múmia por isso não tenho nenhuma razão se queixa de ninguém.

Na actualidade vou viver, se deus quiser, o maior período de prosperidade alguma vez alcançado pelo país, por isso só tenho motivos para festejar (e esperar, enquanto esse dia não chega, salvo seja).
Vais viver tanto essa prosperidade como viveste antes quando a mesma foi prometida por outros que gostas mais.
É como é.
Serve para todos infelizmente neste "canteiro" à beira mar.
Só isso mesmo.

Nem sei quem é a múmia 😆.
Só conheço aquele lagarto da CM

Fim de off-topic.

8 Fevereiro 2023
20,909
26,294
O Apito Dourado foi, de facto, uma vergonha.

Havia regulamentos que não eram respeitados, mas não era pelo FC Porto ou pelo Boavista, era por todos. Havia escutas de todos os presidentes a ligar para o Pinto de Sousa a dizer que não queriam este ou aquele árbitro. Tornou-se foi num processo seletivo e usado com o intento de destruir o FC Porto e o futebol do Norte. Parou em Leiria.

Um dos principais orquestradores do processo, chama-se Dias da Cunha e era presidente do Sporting na altura.
O vieira foi apanhado a escolher um árbitro para uma meia-final da Taça e ninguém fala disto.

É o país que temos.

8 Fevereiro 2023
20,909
26,294
Sobre o apito dourado está aqui um bom resumo

1:11:30 ao 1:18:40