FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,251
30,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto dos assobios nunca vai mudar.
Faz parte da cultura parola do adepto tuga.
Ser assobiado para ele não é nada, onde estava levou nos cornos. Talvez seja altura de trabalhar mais.

Com isto, não estou a defender os assobios que acho ridículos.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,255
2,319
O otimismo com que fiquei depois do jogo de Braga para o que resta da época desapareceu no jogo com o Famalicão. Hoje, acho que perdemos uma oportunidade enorme de dar uma machadada na eliminatória. Fica um amargo, porque criámos oportunidades de sobra. Falta eficácia, categoria e calma para marcar. Sempre achei que para passarmos teríamos de ganhar o jogo em casa. Veremos, pode ser que vamos ganhar a Inglaterra, mas, sinceramente, tenho bastantes dúvidas. Siga para o Estoril, temos de ir lá ganhar. É fundamental!

• Like
Reações: carmim e NobreELeal

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,246
2,558
Ver novamente o resumo deste jogo, mais um que dói:

Moffi isolado falha (Borja péssimo na recarga) (mal Moffi, mas grande defesa)

Borja num penalty em movimento, sozinho, falha

Golo de William

Moffi cabeceia sozinho quase à figura (seguro o GR)

William Gomes tenta colocar a bola de forma supresa (GR ficou a olhar)

William Gomes grande oportunidade (grande defesa)

Gul, belíssima jogada, quase que a metia lá dentro

Froholdt, que calcanhar de Pepê, GR ficou a olhar... Não tinha hipótese nenhuma

Varela, grande jogada com Rosario, está só à entrada da área... remata à figura!

Escolhi estas 9 de 16 remates!

6 ou 7 são claríssimas oportunidades de golo!

Forest teve ZERO!

1-1! Lesão de um jogador importante! Utilização de um que não era suposto!

🤦

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,390
250,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma cena que gostei do jogo foi os 3 do meio campo
E a jogar juntos pela primeira vez

Muita qualidade nesse setor

• Like
Reações: Vinha e Holy Dragon

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
715
1,017
Infelizmente vejo a combinação de dois fatores que poderão ter efeitos muito complicados para o final da época.

Uma intranquilidade anormal da equipa fruto de algum azar e perda de jogos importantes nos últimos minutos. Até a defesa já não anda tão segura (nem foi o caso hoje) - acho que houve um excesso de rotação nos centrais. A questão dos PL não ajuda claro.
Mas o problema maior é que esta intranquilidade aumenta exponencialmente pelo ambiente que tem estado no estádio de assobios e ânsia de jogar com coração em vez da razão. Os adeptos andam malucos!

Não percebem nada do futebol atual e querem que os jogadores saiam de posição para fazer pressão individual ou que acelerem na primeira fase de construção - quando foi precisamente a calma nesta primeira fase que nos trouxe tanto sucesso no início.

Podemos ganhar ao Estoril e ao Estrela que não dou por garantido nada. Em casa se o golo não surgir, os adeptos serão um jogador extra para o adversário. Tenho feito a minha parte de tentar apelar no estádio à lógica mas está muito complicado.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,083
22,943
Infelizmente vejo a combinação de dois fatores que poderão ter efeitos muito complicados para o final da época.

Uma intranquilidade anormal da equipa fruto de algum azar e perda de jogos importantes nos últimos minutos. Até a defesa já não anda tão segura (nem foi o caso hoje) - acho que houve um excesso de rotação nos centrais. A questão dos PL não ajuda claro.
Mas o problema maior é que esta intranquilidade aumenta exponencialmente pelo ambiente que tem estado no estádio de assobios e ânsia de jogar com coração em vez da razão. Os adeptos andam malucos!

Não percebem nada do futebol atual e querem que os jogadores saiam de posição para fazer pressão individual ou que acelerem na primeira fase de construção - quando foi precisamente a calma nesta primeira fase que nos trouxe tanto sucesso no início.

Podemos ganhar ao Estoril e ao Estrela que não dou por garantido nada. Em casa se o golo não surgir, os adeptos serão um jogador extra para o adversário. Tenho feito a minha parte de tentar apelar no estádio à lógica mas está muito complicado.
Foram 7 anos a criar grunhos e labregos que só vêm kick and rush e aplaudem goleadas de 5 secos

Vai infelizmente demorar a sarar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,835
79,731
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles não estão habituados a nada disto. O Aston Villa também já veio queixar-se das bancadas do Bologna.
Segundo aquilo que os meus amigos ingleses me dizem nos aways deles não há cortejos para o estádio nem nada do que estamos habituados aqui

Eles chegam, estacionam o carro e vão como se fosse um jogo normal

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,246
2,558
Uma cena que gostei do jogo foi os 3 do meio campo
E a jogar juntos pela primeira vez

Muita qualidade nesse setor
Mas como 6 o Varela está há muito em melhor forma do que o Rosario. Adoro o Rosario, em quase todo o lado, mas nem sempre a 6.

E hoje notou-se muito fisicamente a excelente entrada do Froholdt!

No Estoril, sem dúvidas, Varela, Froholdt e Gabri! Rosario, Fofana e Mora para entrarem (Mora sem ser como terceiro médio). Precisamos de um extremo criativo no banco. Gonçalo Sousa! Borja e Moffi no banco também.

Gostei hoje da entrada do Gul.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,118
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Há muita fome de título.
E por vezes a fome, no povo, não ajuda.

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
O moffi joga a passo e queriam que corresse para sair? Isso só quando lhe instalarem os updates, la para a versão 4.0 é que ele começa a correr. É um dos culpados pela nossa incapacidade de pressão, o gul é melhor que ele na pressão, ele é melhor a ligar jogo porque aguenta mais a bola de costas para a baliza e isso ajudar-nos a sair. O ideal? Nenhum dos dois mas não temos

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,118
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.

Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,340
28,905
35
Vila Das Aves

O pessoal anda muito nervoso.

Ontem vi por exemplo o Bednarek a pedir calma às bancadas um bom par de vezes.

Podem dizer que não podem ser meninos, etc., mas imaginem estarem a fazer o vosso trabalho e terem alguém a criticar ou chatear tudo o que fazem.

Ontem chegou ao ponto da equipa não ter linhas de passe (pasmem-se, não joga sozinha) e toca a sair assobiadela.

Eu que sou muito calmo incomodou-me, imagino os jogadores lá dentro.

Malta que assobia só porque sim, controlem-se.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,514
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cuspi-me todo, amigo...podiam e deviam ter sido goleados. Fizeram ZERO hoje...
Oh dexter,

Essa lenga-lenga faz me lembrar a estória do euromilhoes.

Eu também estou sempre perto de ganhar o euro milhões falta sempre é acertar nos números e estrelas.

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,622
Um empate que sabe a derrota (pelo resultado). Seguimos! ✅

Tentamos. Tentamos. Tentamos. Tentamos outra vez e nada. E isto temos sido nós. Criamos e não fazemos. Fizemos um bom jogo acima de tudo. Os 90 minutos ficam marcados pelo “azar” do Martim e pela nossa já normal falta de eficácia. Aliás e digo isto sem medo, com o Samu e o Luuk já tínhamos sido campeões. Vale o que vale. Temos primeiras linhas de excelência e segundas de muita qualidade mas quando tens um sector ofensivo que não acompanha o rendimento do resto fica difícil. Aliás, dizer que o Moffi ou até o Borja fizeram um mau jogo é injusto, a questão é que o clique não acontece. O mesmo com o Gül. Lutam muito, aqui + o Borja e o Gül mas depois… zero. Um aparte: não percebi bem a atitude do Moffi na altura da substituição.

Em relação ao resto da equipa, nota muito positiva. Sector defensivo muito compacto e atento apesar do duplo azar do Martim (ás vezes fico com a ideia que é de cristal). O Zaidu tem-me cuspido na cara. Exibições muito consistentes. Continuo com a mesma opinião de sempre mas tem dado uma resposta de grande categoria. O trio Pablo, Fofana e Veiga também esteve muito bem e o William teve uma noite de muita qualidade. O Nottingham veio claramente a jogar com a segunda mão. Sabem que no Domingo terão uma batalha muito importante com o Aston Villa e na realidade quem tinha que assumir o jogo éramos nós. E assumimos com exceção para a reação ao golo do Martim (caímos um pouco). Desiludido com o empate porque podíamos facilmente ter levado 2/3 golos de segurança para Inglaterra mas é isto. Que acima de tudo possamos ir a Inglaterra com +3 no campeonato e moralizados por essa vitória.

PS: Boa homenagem ao Vitor. É sempre um prazer ter-te por cá! 🥲

Siga! 🐉