O que fez?Convenhamos que as figuras que fez na substituição não ajudam à festa.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
O que fez?Convenhamos que as figuras que fez na substituição não ajudam à festa.
Ficou parado a meio campo e voltou a parar a uns metros da zona das substituições. Quem o visse a perder tempo daquela maneira até pensava que estávamos a ganhar.O que fez?
Ser assobiado para ele não é nada, onde estava levou nos cornos. Talvez seja altura de trabalhar mais.Isto dos assobios nunca vai mudar.
Faz parte da cultura parola do adepto tuga.
Eu nem rede tenho no estádio destes gajos
Eles não estão habituados a nada disto. O Aston Villa também já veio queixar-se das bancadas do Bologna.Eu nem rede tenho no estádio destes gajos
Foi avisado que iam ter de esperar 40 minutos. Qual é o stress?
Foram 7 anos a criar grunhos e labregos que só vêm kick and rush e aplaudem goleadas de 5 secosInfelizmente vejo a combinação de dois fatores que poderão ter efeitos muito complicados para o final da época.
Uma intranquilidade anormal da equipa fruto de algum azar e perda de jogos importantes nos últimos minutos. Até a defesa já não anda tão segura (nem foi o caso hoje) - acho que houve um excesso de rotação nos centrais. A questão dos PL não ajuda claro.
Mas o problema maior é que esta intranquilidade aumenta exponencialmente pelo ambiente que tem estado no estádio de assobios e ânsia de jogar com coração em vez da razão. Os adeptos andam malucos!
Não percebem nada do futebol atual e querem que os jogadores saiam de posição para fazer pressão individual ou que acelerem na primeira fase de construção - quando foi precisamente a calma nesta primeira fase que nos trouxe tanto sucesso no início.
Podemos ganhar ao Estoril e ao Estrela que não dou por garantido nada. Em casa se o golo não surgir, os adeptos serão um jogador extra para o adversário. Tenho feito a minha parte de tentar apelar no estádio à lógica mas está muito complicado.
Segundo aquilo que os meus amigos ingleses me dizem nos aways deles não há cortejos para o estádio nem nada do que estamos habituados aquiEles não estão habituados a nada disto. O Aston Villa também já veio queixar-se das bancadas do Bologna.
Mas como 6 o Varela está há muito em melhor forma do que o Rosario. Adoro o Rosario, em quase todo o lado, mas nem sempre a 6.Uma cena que gostei do jogo foi os 3 do meio campo
E a jogar juntos pela primeira vez
Muita qualidade nesse setor
Há muita fome de título.Infelizmente vejo a combinação de dois fatores que poderão ter efeitos muito complicados para o final da época.
Uma intranquilidade anormal da equipa fruto de algum azar e perda de jogos importantes nos últimos minutos. Até a defesa já não anda tão segura (nem foi o caso hoje) - acho que houve um excesso de rotação nos centrais. A questão dos PL não ajuda claro.
Mas o problema maior é que esta intranquilidade aumenta exponencialmente pelo ambiente que tem estado no estádio de assobios e ânsia de jogar com coração em vez da razão. Os adeptos andam malucos!
Não percebem nada do futebol atual e querem que os jogadores saiam de posição para fazer pressão individual ou que acelerem na primeira fase de construção - quando foi precisamente a calma nesta primeira fase que nos trouxe tanto sucesso no início.
Podemos ganhar ao Estoril e ao Estrela que não dou por garantido nada. Em casa se o golo não surgir, os adeptos serão um jogador extra para o adversário. Tenho feito a minha parte de tentar apelar no estádio à lógica mas está muito complicado.
O pessoal anda muito nervoso.Infelizmente vejo a combinação de dois fatores que poderão ter efeitos muito complicados para o final da época.
O mais importante no futebol.Tivemos mais que vida.
Faltou meter a bola lá dentro.
Oh dexter,Cuspi-me todo, amigo...podiam e deviam ter sido goleados. Fizeram ZERO hoje...