FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,118
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para não haver assobios era encher o estádio de lugares anuais
Assobiam bem menos lol

Ou pode ser impressão
Malta com lugar perto de mim há 10 anos nunca lhes ouvi um assobio; e já levamos 3, 4 e 5 de alguma malta juntinhos
Nunca assobiei os nossos. Zerinho
Posto estar a roer-me todo de nervos.
Mas senpre com o Porto.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,854
13,793
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Relativamente ao ambiente no estádio, concordo plenamente que está terrível, homens feitos que parecem pitas histéricas.

Querem sempre que os jogadores corram feitos galinhas sem cabeça, o que importa é morder o lábio e andar a dar carrinhos, ou correr a bolas que toda a gente percebe que não se vai chegar a tempo.

Temos uma cultura de últimos anos miserável, em que se andou a aplaudir atitudes de merda e agora não sabem distinguir sequer um momento do jogo.

É sempre pra frente, nem que seja bater contra paredes e quem não o fizer leva com os assobios e insultos.

Ridículos. E não são só meia dúzia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,390
250,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca assobiei os nossos. Zerinho
Posto estar a roer-me todo de nervos.
Mas senpre com o Porto.
Há momentos para tudo
Mesmo que eu não o faça

Agora quando tens os gajos lá atrás e andas a tentar furar, com o jogo metido no meio campo adversário, não faz grande sentido
Se calhar deviam assobiar quando vamos numa pressão e o adversário liga o jogo; mas aí gostam de ver os nossos a correr à cão atrás da bola

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,566
20,850
30
Pedir consciência ao povo é difícil

Apetecia me sair da cadeira e dar uma chapada nos assobiadores
Alguns adeptos do Porto são uma vergonha
Se o moffi por exemplo me deixou completamente louco ? Deixou , mas assobiar duranre o jogo não . No fim dependendo do contexto eu aceito , outra coisa não

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,562
8,630
Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede
Isto tudo. Não ganhámos nada com os assobios e o desespero que transmitem logo nos falhanços a abrir. O pessoal anda demasiado ansioso e colocam os jogadores ainda mais nervosos também. O erro do Martim não foi por acaso..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,859
30,634
Gaia
Em que medida é que eu estou a dar gasolina aos pipoqueiros? Eu estou a tentar é mandá-los pro crl que os foda 😅

E depois é como tudo, a experiência varia consoante o lugar. No meu setor tinha imensa gente a reclamar o jogo todo. O que admito que não é normal.. muita gente que nao tem lugar anual foi hoje e muitos que têm por ali ficaram em casa e logo isso muda a dinamica. Mas que não gostei, não gostei mesmo
-------------------

Não te chateies foi uma minoria.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,324
1,432
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Honestamente, não entendo os assobios. Se estou aborrecido e chateado com o resultado? Sim. Mas, fizemos mais do que o suficiente para ganhar, mas fomos mt perdulários, infelizmente. Temos de ser mais eficazes, mas estou convencido que temos equipa para ir ganhar a Inglaterra. O Forest não é o Villa e tem um jogo coletivo, na minha opinião, fraco.
Agora, é concentrar para domingo. É imperativo ganhar.
Quanto ao Martim, erro escusado, erro de displicente, mas que o vai fazer crescer. Pena ter tido influencia no resultado

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,835
79,731
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só espero que para a semana aconteça o que acontecer seja resolvido nos 90 minutos e fora dos descontos

Quero chegar vivo a Portugal. Não me apetece ter um ataque cardíaco no City Ground

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,390
250,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só espero que para a semana aconteça o que acontecer seja resolvido nos 90 minutos e fora dos descontos

Quero chegar vivo a Portugal. Não me apetece ter um ataque cardíaco no City Ground
Diogo a defender 4 penaltis e os colegas a falhar 5

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,609
297
O Vítor pereira literalmente disse que os jogadores que cai escolher para a 2 mão vai depender do resultado do jogo contra o aston

• Like
Reações: Vinha