André Villas-Boas - Presidente

Tiago_Oliveira_10
10 Março 2020
2,637
3,412
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que essa do “cãoceicao”‘tenha sido erro ou do corretor automático. Porque chamar isso ao treinador mais titulado do clube..
Um erro foi esse sujeito ficar 7 anos no Porto.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,318
1,425
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Este ano, é importante ganhar o título. Para o clube, para a direção e para nós adeptos. Para o clube, porque o clube sustenta-se de vitórias e já não ganhamos o caneco desde 2022, para a direção, porque está a meio do seu mandato e só ganhando é que se consegue afirmar plenamente e, convem dizer, que estamos muito melhores agora do que há dois anos atrás e se ficarmos a zero, vamos começar a ouvir as pré candidaturas. Por último, para nós adeptos, para podermos festejar como merecemos.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,659
6,647
Caríssimo,
Em primeiro lugar, está e estará sempre o FC Porto.
Se a vitórias dos rabolhos nos beneficiar de qualquer forma, seja quanto muito pressionar quem está mais perto de nós que assim seja.
E aliás se as classificações se mantiverem como estão, estou a torcer que ganhem no alvalidl.
Se ajudar o Porto, se ajudar os nossos jogadores a atingir o nosso objetivo que assim seja.
Muitos de vocês ainda deviam andar no cu do gato mas em 99/00 berrei golo do Benfica como se fosse do Porto.
Sabry já quase a acabar o jogo. Precisavamos da vitória dos mouros se ainda queríamos ser campeões.
Não adiantou de nada. Na última jornada, os lagartos meterem 4 no Salgueiral e nós até perdemos com o Gil.

Eu acudo e sempre acudirei pelos interesses do meu Porto. Se for conveniente uma vitória dos mouros ou dos lagartos estarei a torcer por isso.
Por isso, daqui a duas semanas lá estarei a cantar:

Sô, soooô,
Sô, soooô
Raciiiiiista...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,521
10,399
O 1º do cãoceição para mim é o mais marcante da historia recente do Porto. Penta evitado, mercado de verão só com Vana, padres com força e o drama de ir à luz ganhar daquela forma.
Caro @Tiago Oliveira

Reconhecendo a importancia desse titulo conquistado com muito merito por parte do NGC e em especial pelo Sergio Conceição, não percebo a forma como te insurges e te referes ao mesmo.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,987
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um erro foi esse sujeito ficar 7 anos no Porto.
Desde aí o rato anão está a fazer números à Pepê e o Cão sénior foi despedido do Milan e acabou a ser uma putinha na arábia.

O karma não falha.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,521
10,399
Quem não respeita o Porto não merece ser respeitado. A família cãoceição fica feliz com as derrotas do Porto.
Concordo que ele esteve mal em particular no ultimo ano, alias tanto ele como o filho, mas também reconheco que em muitos momentos deu a cara pelo NGC, tendo inclusive conseguidos titulos, interrompendo assim um ciclo sem titulos de 4 anos.
Essa era a forma que os lampioes se insurgiam ao Sergio Conceição.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,036
22,903
Concordo que ele esteve mal em particular no ultimo ano, alias tanto ele como o filho, mas também reconheco que em muitos momentos deu a cara pelo NGC, tendo inclusive conseguidos titulos, interrompendo assim um ciclo sem titulos de 4 anos.
Que giro, pode ser protagonista numa das maiores vergonhas que o clube ja passou sŏ porque ganhou uns titulos

Curioso que não ha a mesma compreensão por exemplo com o Baia que ganhou muito mais que ele e foi um personagem bem mais secundario

São critérios i guess 🤷‍♂️

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,564
10,461
34
Eu não sei como mudar isto.

Jogo de sub-15 entre lagartos e Vitória esta manhã. 2-0, com o primeiro golo a aparecer de um penalti inventado. Depois marcam no fim quando o Vitória estava a tentar tudo. É tudo corrompido, absolutamente vergonhoso.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,050
3,582

Jogo de sub-15 entre lagartos e Vitória esta manhã. 2-0, com o primeiro golo a aparecer de um penalti inventado. Depois marcam no fim quando o Vitória estava a tentar tudo. É tudo corrompido, absolutamente vergonhoso.
É um penalty escandaloso. O miúdo do Vitória agarra a camisola do miúdo dos lagartos e larga-a ainda bem fora da área, o miúdo dos lagartos só cai depois dentro da área sem sofrer qualquer toque. É como a falta do Mangas.

E o árbitro estava muito bem colocado. Absolutamente escandaloso.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,186
16,085
Deu a cara pelo FC Porto. Concordo. Mas deu porque também era o seu emprego. O seu ordenado milionário. A oportunidade de uma vida. Deu ainda por favor a um clã que ladroava o Clube. Além disso, há uma profunda ingratidão na sua saída.
Relembro que este senhor não conseguiu nada de jeito antes do FC Porto e não conseguirá nada de jeito após o FC Porto - agora até vai ser corrido do al-Arabão.

Não esquecendo coisas positivas, o primeiro título, assim como alguns jogos europeus, é lembrar que é o rosto de várias derrotas historicamente vergonhosas na UEFA, de um campeonato perdido com sete pontos de avanço, de contratações miseráveis, de momentos ridículos na CM, ..., tudo com um salário estratosférico.

Tem mais títulos em sete anos que outros...porque outros não ficaram sete anos. Sete anos de mais de meia dúzia de treinadores que cá tivemos,e esse record era uma miragem.

Quando se ama o FC Porto, ama-se sempre.
Os reles insurgem-se contra qualquer treinador do FC Porto capaz, basta ver a campanha anti-Farioli, e ele está cá apenas faz alguns meses.

Este senhor amava o dinheiro e a fama mais que o Clube. Muito mais. Felizmente, é História. Que nunca mais tenha lugar cá, em função qualquer, é o que desejo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,624
7,612
Esse repentino regresso de hate e maldizer em relaçao ao ceiçao apareceu por algum motivo especial?

Guardem isso para junho, pelo amor de Deus. Estamos na fase decisiva da época e andam para ai a insultar de novo o ultimo campeao pelo FCP que anda mudo e calado ha muito tempo pelo camelao.

Metam o fdp do vosso ego e hate de lado e atirem tudo quando voltarmos a ser campeoes.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,521
10,399
Que giro, pode ser protagonista numa das maiores vergonhas que o clube ja passou sŏ porque ganhou uns titulos

Curioso que não ha a mesma compreensão por exemplo com o Baia que ganhou muito mais que ele e foi um personagem bem mais secundario

São critérios i guess 🤷‍♂️
Da parte que me toca, não gostaria de ver o Sérgio Conceição ou o Baia a regressarem ao FCPorto pelo menos num futuro próximo.
Ambos tiveram comportamentos errados, muito discutiveis para com o FCPorto enquanto instituição e sua massa associativa.
No entanto e por erraram devemos igualmente ter uma postura igual?
Julgo que não e a melhor forma para mim e cada um seguir o seu caminho e focarmo-nos no que e realmente importante.
Em todo caso gostaria de perceber que critérios são esses que te referes sobre o Baia e o Sérgio e que eu desconheço.
Podes desenvolver?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,287
250,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tudo isso para levar 5 do Tiago e companhia

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,036
22,903
Da parte que me toca, não gostaria de ver o Sérgio Conceição ou o Baia a regressarem ao FCPorto pelo menos num futuro próximo.
Ambos tiveram comportamentos errados, muito discutiveis para com o FCPorto enquanto instituição e sua massa associativa.
No entanto e por erraram devemos igualmente ter uma postura igual?
Julgo que não e a melhor forma para mim e cada um seguir o seu caminho e focarmo-nos no que e realmente importante.
Em todo caso gostaria de perceber que critérios são esses que te referes sobre o Baia e o Sérgio e que eu desconheço.
Podes desenvolver?
Basta ver o que muita gente dizia e ainda diz de um e do outro
E no entanto, no meio da vergonha absoluta a qual os 2 estiveram envolvidos, a participação do lagarto é muito mais ativa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,521
10,399
Deu a cara pelo FC Porto. Concordo. Mas deu porque também era o seu emprego. O seu ordenado milionário. A oportunidade de uma vida. Deu ainda por favor a um clã que ladroava o Clube. Além disso, há uma profunda ingratidão na sua saída.
Relembro que este senhor não conseguiu nada de jeito antes do FC Porto e não conseguirá nada de jeito após o FC Porto - agora até vai ser corrido do al-Arabão.

Não esquecendo coisas positivas, o primeiro título, assim como alguns jogos europeus, é lembrar que é o rosto de várias derrotas historicamente vergonhosas na UEFA, de um campeonato perdido com sete pontos de avanço, de contratações miseráveis, de momentos ridículos na CM, ..., tudo com um salário estratosférico.

Tem mais títulos em sete anos que outros...porque outros não ficaram sete anos. Sete anos de mais de meia dúzia de treinadores que cá tivemos,e esse record era uma miragem.

Os reles insurgem-se contra qualquer treinador do FC Porto capaz, basta ver a campanha anti-Farioli, e ele está cá apenas faz alguns meses.

Este senhor amava o dinheiro e a fama mais que o Clube. Muito mais. Felizmente, é História. Que nunca mais tenha lugar cá, em função qualquer, é o que desejo.
@F_Ferr, também acho que o Sérgio teve uma postura muito errada para com o FCPorto e seus associados e adeptos.
Se tinha um ordenado estratosférico e julgo que sim, alguém lho deu e esse alguém em primeiro lugar e que deveria ser questionado e eventualmente nunca o foi.
Porquê? Nunca o saberemos...
Porém isso agora não importa, já houve muita gente a fazer mal ou a portar-se mal em muitos momentos e não deixou de haver sempre uma resposta sempre que o NGC assim o entendeu.
Essa resposta a esses está a ser dada na forma como o NGC preparou esta época e está a um passo de conseguir o seu principal objectivo.
Isto e que é importante, estarmos todos focados naquilo que podemos conquistar dentro de meia dúzia de jogos e o resto e ruído.
O Sérgio esteve demasiado tempo no NGC a meu ver no entanto temos que virar a página.
Não e preciso utilizar formas para denegrir o Homem.
E ignorar pelo menos e isso que eu faço, não sigo a carreira nem dele nem do filho o que me importa e o FCPorto.

• Like
Reações: F_Ferr

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,521
10,399
Basta ver o que muita gente dizia e ainda diz de um e do outro
E no entanto, no meio da vergonha absoluta a qual os 2 estiveram envolvidos, a participação do lagarto é muito mais ativa
Certo.
Da parte que me toca houve momento que gostei muito de ver o Sergio no NGC a defesa acérrima que punha nas CI em prol do FCPorto, mas também existiram momentos que já não o podia ver.
Tudo isto faz parte, faz parte do amor que temos ao NGC e nos torna emocionais e irracionais em muitos momentos.
E por assim ser acho que não devemos apelidar o Sergio de "caoceição" mesmo que este se tenha portado mal para com todos nós, alias, já bem basta ver e ouvir a forma como os rivais muitas vezes o apelidavam.
Está muita coisa em jogo temos é que nos focar no que resta para o final do campeonato que vão ser jornadas muito intensas.
É isto que importa para mim, o Sergio Conceição, o Baía são passado mas ambos têm historia com o NGC quer se queira quer não.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,321
28,860
35
Vila Das Aves

O Sérgio deu a cara pelo clube porque simplesmente gosta de ter tudo sob a sua asa.

Há dias vi um clip do Migas onde contou num podcast que o Sérgio "mandava" em muita gente, desde os tratadores da relva ao staff do próprio estádio, fazia coisas que eram da competência da direção...

Fez coisas boas, fez, mas também fez muitas coisas que deviam corar as pessoas que mandavam na altura.

Mas isso tudo é passado, até porque temos novamente um treinador que não sendo da casa, parece que nasceu cá e merece todo o nosso apoio.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,036
22,903
Certo.
Da parte que me toca houve momento que gostei muito de ver o Sergio no NGC a defesa acérrima que punha nas CI em prol do FCPorto, mas também existiram momentos que já não o podia ver.
Tudo isto faz parte, faz parte do amor que temos ao NGC e nos torna emocionais e irracionais em muitos momentos.
E por assim ser acho que não devemos apelidar o Sergio de "caoceição" mesmo que este se tenha portado mal para com todos nós, alias, já bem basta ver e ouvir a forma como os rivais muitas vezes o apelidavam.
Está muita coisa em jogo temos é que nos focar no que resta para o final do campeonato que vão ser jornadas muito intensas.
É isto que importa para mim, o Sergio Conceição, o Baía são passado mas ambos têm historia com o NGC quer se queira quer não.
Pois são passado, e que fiquem bem longe daqui.

O problema nisso tudo está no entanto exemplificado no tópico do Farioli ainda hoje, e se esse gajo tem tantos anti corpos neste momento também é por causa disso.

• Like
Reações: grandeFCP