André Villas-Boas - Presidente

10 Março 2020
2,641
3,416
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A acontecer, este será o título mais saboroso de SEMPRE na história do FC Porto, para mim. Por todas as condicionantes, por todos os quase infinitos azares, pelas perdas que tivemos, pelas perdas que alguns jogadores tiveram, pelas lesões gravíssimas dos dois pontas de lança, pelo estado atual de corrupção do futebol português, pelo estado ainda meio embrionário de construção do novo Porto, pelos ataques cerrados e contínuos de TODA a imprensa nacional e por mais alguma coisas estranhas e raras que nos têm acontecido este ano.

Repito: a acontecer, este título, para mim, será o mais saboroso de sempre.
O 1º do cãoceição para mim é o mais marcante da historia recente do Porto. Penta evitado, mercado de verão só com Vana, padres com força e o drama de ir à luz ganhar daquela forma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O 1º do cãoceição para mim é o mais marcante da historia recente do Porto. Penta evitado, mercado de verão só com Vana, padres com força e o drama de ir à luz ganhar daquela forma.
Foi dos mais importantes, sim, por causa do penta evitado, mas por tudo o que se passou este ano e mais alguma coisa, diga-se, para mim vai ser este o título dos títulos. Até porque também será o primeiro de AVB.

• Like
Reações: VenusInFurs
10 Março 2020
2,641
3,416
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi dos mais importantes, sim, por causa do penta evitado, mas por tudo o que se passou este ano e mais alguma coisa, diga-se, para mim vai ser este o título dos títulos. Até porque também será o primeiro de AVB.
Ambos podem ficar no top1 dos campeonatos mais marcantes do séc21. Este ano, estamos a ver o que não víamos desde a segunda época do cãoceição, onde os mouros foram levados ao colo nos últimos três jogos fora, com escândalos que nunca esperava ver na era VAR.

Agora temos os lagartos a serem escandalosamente beneficiados com uma dualidade de critérios tremenda, mas os escândalos da Feira, Braga e Vila do Conde foi das maiores vergonhas dos tempos modernos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,691
107,499
Ambos podem ficar no top1 dos campeonatos mais marcantes do séc21. Este ano, estamos a ver o que não víamos desde a segunda época do cãoceição, onde os mouros foram levados ao colo nos últimos três jogos fora, com escândalos que nunca esperava ver na era VAR.

Agora temos os lagartos a serem escandalosamente beneficiados com uma dualidade de critérios tremenda, mas os escândalos da Feira, Braga e Vila do Conde foi das maiores vergonhas dos tempos modernos
Tinha que se descobrir qualquer coisa que confirme a corrupção dos verdes. Foi isso que condicionou o regime a partir do ano dos e-mails.

10 Março 2020
2,641
3,416
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tinha que se descobrir qualquer coisa que confirme a corrupção dos verdes. Foi isso que condicionou o regime a partir do ano dos e-mails.
Não há condenações para ninguém. Já se apanhou um vice a meter dinheiro na conta de um bandeirinha e nada aconteceu. Já tiveste os emails que tinham tudo lá e consequências desportivas não foram nenhuma.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,240
15,804
nem sei quem é o arbitro mas o ideal seria os rabolhos perderem pontos em rio maior com um par de lances a favorecer o casa pilas. não vai acontecer, mas acho que isso ia pôr mais pressão sobre o acabadinho e ele para nao ir a fundo sozinho ia ter que meter o encosta ao barulho.
Quero mais é que eles se fodam mas disse isto á uns dias. Nao sei se foram roubados mas em condições normais teríamos aqui um "aliado" ("Aliado" entre aspas, deus me livre chamar Aliado aquela corja de corruptos) na luta contra o colo e poderes instalados do zbording.
Não tarda leva com esperinhas dos adeptos encornados (ou viuvas do noronha flopes) a apedrejar-lhes o autocarro.
Já era tempo do banana do encosta começar a apontar ao vizinho fanhoso e ás suas práticas sujas. a sportinguização do benfica está em curso.

• Like
Reações: blueriver

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estádios cheios atrás de estádios cheios e brindam-nos com esta merda, neste momento são os profissionais q teem obrigação de mostrar q dá para acreditar
O FCPorto estava desgastado fisica e psicologicamente por causa das seleções! Demasiado evidente!

TODOS os anos há jogos destes de todas as equipas!

O adversário era de qualidade mas fisicamente e no jogo jogado foram quase perfeitos! Maala enorme!

Nós tínhamos e tivemos duas baixas forçadas de criatividade no meio campo!

Andamos a jogar sem um PL de jeito!

Jackson, Falcao, Lisandro, Jardel... O que teria sido de nós se tivessem tido uma rotura do LCA?!

O FCPorto de antigamente não sofria de forma sucessiva golos de penalties e de carambolas vindas do nada aos 98 e 99 minutos!

O FCPorto de antigamente tinha adeptos que os árbitros teriam medo de não terminar o jogo aos 98 min e após o mesmo parar duas vezes já depois desses 98!
Tudo verdade. Não apaga um.jogo medonho.

• Like
Reações: peterdragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Porto que o @apocalypto fala ainda vai demorar a ser construído. Ele quer as coisas para ontem mas isto demora e vai demorar. Estamos no caminho certo mas ainda não temos um super plantel, muito menos na frente. O que fizemos este ano é mais do que um milagre.
Eu acho q estamos no caminho certo em termos de Presidente quanto ao resto a ver vamos...

De qualquer forma o Presidente é o mais importante.

Mas este jogo foi muito mau...2 vezes a ganhar e não ganhar ao Famalicão em casa...fdx...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única hipótese que estou a ver é através de hacking (ilegal) e alguma fuga de um audio de conversas entre o vagandas e os da APAF ou algo do género. Emails duvido que usem para combinarem as coisas.

Acredito que a PJ já deva ter apanhado alguma coisa mas nada fazem....não fizeram contra o fenfinque e sabiam de tudo.

10 Março 2020
2,641
3,416
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A única hipótese que estou a ver é através de hacking (ilegal) e alguma fuga de um audio de conversas entre o vagandas e os da APAF ou algo do género. Emails duvido que usem para combinarem as coisas.

Acredito que a PJ já deva ter apanhado alguma coisa mas nada fazem....não fizeram contra o fenfinque e sabiam de tudo.
Sabiam de tudo e até estavam lá metidos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho q estamos no caminho certo em termos de Presidente quanto ao resto a ver vamos...

De qualquer forma o Presidente é o mais importante.

Mas este jogo foi muito mau...2 vezes a ganhar e não ganhar ao Famalicão em casa...fdx...
Acontece porque ainda não temos um plantel top e porque estamos sem os 2 principais pontas de lança. OS DOIS. Com Samu ou Luuk já isto estava resolvido, não tenho dúvidas nenhumas. Não menosprezar isto também é algo injusto para com a equipa e o trabalho de Farioli.

Imaginas o sporte sem o Trincão e o Suarez a época toda, por exemplo? Às vezes somos exigentes demais e, por isso, somos injustos na avaliação que fazemos ao trabalho da equipa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acontece porque ainda não temos um plantel top e porque estamos sem os 2 principais potnas de lança. OS DOIS. Não menosprezar isto também é algo injusto para com a equipa e o trabalho de Farioli.

Imaginas o sporte sem o Trincão e o Suarez a época toda, por exemplo? Às vezes somos exigentes demais e, por isso, somos injustos na avaliação que fazemos ao trabalho da equipa.
Epa, companheiro tivemos a ganhar 2 vezes...foi por mais razões do q a falta de atacantes...

Houve muita incompetência neste jogo específico.

Mas pronto, continuo a acreditar q vamos ser campeões.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,341
52,988
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que essa do “cãoceicao”‘tenha sido erro ou do corretor automático. Porque chamar isso ao treinador mais titulado do clube..

• Like
Reações: Raskolnikov