Liga Europa 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Nottingham Forest FC

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,287
250,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos lá ganhar esta merda e depois pegar fogo do Estoril até Lisboa, passando por Alvalade, Luz e Cidade do Futebol

Siga caralho

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,752
3,231
Diogo
Martim
Thiago
Prpic
Moura
Rosario
Fofana
Veiga
William
Borja
Gul
Excelente meio campo. Daria segurança. Poderia perfeitamente ser a minha equipa. Não vejo razão para o Prpic não ser opção, acho que não foi o principal culpado com o Guimarães para a Taça da Carica.
E Moura tem de ser reabilitado. De preferência num jogo que vamos jogar para o empate a ver se com sorte ganhamos.

• Like
Reações: VPM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,569
43,643
64
Aveiro
A escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Com o Forest o Farioli vai ter mesmo que rodar. E muito!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,752
3,231
A escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Mas são quase todos titulares excepto o Thiago Silva, o Moura e o Prpic . Se esses 3 jogarem, então ai sim, rodou a equipa ao máximo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mau presságio para 5ª feira: vamos ter o mesmo padre daquela derrota em casa contra o Krasnodar....pqpariu a nossa sorte.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,397
6,363
  • Like
Reações: VPM

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
112
164
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Importante é ser campeão, tudo o que vier por acréscimo melhor
Não podemos correr o risco de querer tudo e perder tudo

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,050
3,582
Infelizmente, o resultado do passado sábado faz com que este jogo tenha perdido um pouco a sua importância.

Sinceramente, não sei que tipo de Nottingham vamos apanhar. São mais de 2 semanas sem competir. Fresquinhos estarão, mas não sei até que ponto estar tanto tempo sem competir nesta fase da época pode ser prejudicial.

Diogo; Alberto; Bednarek; Thiago; Zaidu; Rosário; Fofana; Gabri; William; Borja; Gul.

Não deve fugir muito a isto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,645
9,166
Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.

Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.

Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.

Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.

Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.

Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.

PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.