Eu só quero que chegue DomingoEspero que os jogadores estejam tão mortos quanto eu para que chegue quinta
Eu só quero que chegue DomingoEspero que os jogadores estejam tão mortos quanto eu para que chegue quinta
Excelente meio campo. Daria segurança. Poderia perfeitamente ser a minha equipa. Não vejo razão para o Prpic não ser opção, acho que não foi o principal culpado com o Guimarães para a Taça da Carica.Diogo
Martim
Thiago
Prpic
Moura
Rosario
Fofana
Veiga
William
Borja
Gul
Mas são quase todos titulares excepto o Thiago Silva, o Moura e o Prpic . Se esses 3 jogarem, então ai sim, rodou a equipa ao máximo.A escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Com o Forest o Farioli vai ter mesmo que rodar. E muito!
O Escobar? Temos de lá infiltrar um cozinheiro e fazer um bolo com farinha colombiana.Eu queria o Pablo no Estoril..
Não entendo como preferem o Varela..O Escobar? Temos de lá infiltrar um cozinheiro e fazer um bolo com farinha colombiana.
O Varela teve uma época muito abaixo com o VB e o Anselmi. Este ano quando teve menos folgor, apareceu um enorme Rosário, mas eu sempre gostei bastante do Varela.Não entendo como preferem o Varela..
Fresco? O Gabri está sem competir desde o jogo com o Braga. Tem é de jogar.
Não sei se será boa ideia.
Eu quero é ter o Gabri a 100% e fresco com o Estoril, o resto neste momento é secundário. É algo duro mas é a verdade.
Importante é ser campeão, tudo o que vier por acréscimo melhorA escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Com o Forest o Farioli vai ter mesmo que rodar. E muito!
A minha preocupação é mais de uma eventual lesão. Se bem com a sorte deste ano uma lesão pode aparecer onde menos se espera.Fresco? O Gabri está sem competir desde o jogo com o Braga. Tem é de jogar.
Certo, mas isso é com todos os jogadores. Com tanto tempo de paragem, quase 3 semanas é importante jogar.A minha preocupação é mais de uma eventual lesão. Se bem com a sorte deste ano uma lesão pode aparecer onde menos se espera.