Ele disse isso? Então já entregou o 2º ao sporte....ahahahahEstou a escrever isso e o Mourinho a dizer que tem de lutar pelo 2º lugar ainda que dificil.
Isso foi do Gemini? Pergunto porque está desatualizado e ele deu me a mesma resposta mas isso já não é assim.1) Confronto direto - pontos nos dois jogos: FCP 2 - slb 2
2) Diferença de golos no confronto direto: FCP 0 - slb 0
3) Golos marcados fora no confronto diretoFCP 2 - slb 0
Tu já não te lembras da operação coração, da ferreira leite, do costa, do santana, da rtp com o futre...Mas já agora seria interessante ver se a UEFA ia carregar em cima deles como carregou connosco. É o meu maior desejo (depois de ganhar este campeonato) é ver estes merdas a passar o que nós passamos. Mas se calhar aí até o Governo intervinha lol
O Mendes é dos que tem sofrido mais com este milagre competitivo do FCP…Vão arranjar forma de vender o Sudakov por quanto compraram e o Mendes arranja mais 2 ou 3 negócios
Vão os 2 centrais e o Pavlidis
E fazem uns 100/110M
Disse muito pior! Ele fez questão de repetir vezes sem conta que se ganhasse hoje ainda ia ser campeão... Assim o segundo lugar é quase impossível... A lógica da batata!Ele disse isso? Então já entregou o 2º ao sporte....ahahahah
Não. Podem perder, mas não assim.O benfica vai abrir as pernas e mostrar aos olhos de todos a Santa Aliança…
Os adeptos é que não vão gostar muito… mas como eles já dizem… antes o sporting que o Porto ou antes o benfica que o Porto
Estamos com 2 golos a mais nesse registo neste momento.O segundo critério de desempate é a diferença de golos geral,
O que é facto é que em 28 jornadas ainda não perdeu com ninguém, e já jogou com Porto 2 vezes e com zbordem.Ainda há dúvidas que o benfica vai perder contra o sporting?
Portanto se o Farioli ganhar uma Champions connosco vamos todos torcer para que ele va para os lampioes daqui a uns anos…O Artur Jorge ganhou uma Champions connosco e enterrou o Benfica mais tarde
O Mourinho ganhou uma Champions connosco e está a enterrar o Benfica mais tarde
Há um certo paralelismo aqui
Meu caro, se chegarmos ao jogo com o Santa Clara em primeiro, nem que os Clérigos venham abaixo, mas o campeonato está feito!Eu acho que nenhum de nós vai respirar até à última jornada e mesmo nesse jogo, contra o Santa Clara, muita gente que tenha problemas de coração não devia ver...
O manto verde vai prolongar isto até onde der.
Lembro claro. Por isso é que não me admirava nada que houvesse intervenção externa.Tu já não te lembras da operação coração, da ferreira leite, do costa, do santana, da rtp com o futre...
São estúpidos porque se formos campeões aproximamo-nos deles em termos de títulos nacionais. O sporte está ainda longe dos dois.Há muito lampião que quer o Porto campeão.
Sim haha peço desculpa a todos se está errado.Isso foi do Gemini? Pergunto porque está desatualizado e ele deu me a mesma resposta mas isso já não é assim.
O segundo critério de desempate é a diferença de golos geral, os golos fora no confronto direto já não contam para desempate.
Mas esse não é o pensamento da administracao… nem dos adeptos VIPs de ambos os Clubes…Não. Podem perder, mas não assim.
A rivalidade deles é pior do que o Porto slb.
Basta morar em Lx e eu sou de cá e sempre vivi cá.
Há muito lampião que quer o Porto campeão.
Se chegamos na frente a esse é muito simplesEu acho que nenhum de nós vai respirar até à última jornada e mesmo nesse jogo, contra o Santa Clara, muita gente que tenha problemas de coração não devia ver...
O manto verde vai prolongar isto até onde der.