Este gajo tá a minar o balneário pro resto do campeonato?
O 3 ja nao e golos fora, e a diferenca de golos total1) Confronto direto - pontos nos dois jogos: FCP 2 - slb 2
2) Diferença de golos no confronto direto: FCP 0 - slb 0
3) Golos marcados fora no confronto diretoFCP 2 - slb 0
Nao ponho as maos no fogo por nada mas se entrassemos em campo em segundo contra o Estoril quase que aposto que nos iamos entalar pela certa.Isso foi óbvio desde o 1º dia. Assim quando o forem fazer pode já não valer um caralho. Só para o Tondela.
Não é assim. É diferença de golos no total.1) Confronto direto - pontos nos dois jogos: FCP 2 - slb 2![]()
2) Diferença de golos no confronto direto: FCP 0 - slb 0![]()
3) Golos marcados fora no confronto diretoFCP 2 - slb 0
Ganhar ao Estoril que se calha do Panelas ir ganhar a Alvalade e ficar a 2 pontos pode ser que se vejam arbitragens sérias até final em vez da pouca vergonha que temos visto!!!Por alguma razão eu disse que essa ideia de o Benfica ter de ganhar os seus jogos até ao jogo de Alvalade era positivo para o Porto era uma tonteria.
Não fazia sentido nenhum essa ideia por 2 razões.
A 1ª já o disseste neste post.
A 2ª é que mesmo o Benfica entra em Alvalade a 5 pontos ainda mantem a esperança de os alcançar.
Estou a escrever isso e o Mourinho a dizer que tem de lutar pelo 2º lugar ainda que dificil.
Acho que já não tem mais plantel para rasgar…O Zé a rasgar no plantel... "vontade de não fazer jogar mais certos jogadores..."

O benfica vai abrir as pernas e mostrar aos olhos de todos a Santa Aliança…O scp em casa é favorito. Mas é um jogo de tripla. Neste campeonato entre os 3 grandes ainda não houve vitórias da equipa da casa.
Eu acho que nenhum de nós vai respirar até à última jornada e mesmo nesse jogo, contra o Santa Clara, muita gente que tenha problemas de coração não devia ver...Eu quero muito que percam pontos no clássico porque já não aguento este sofrimento e quero respirar um bocado nesta recta final!
Mas primeiro é ganhar ao Estoril e depois vemos.
Welcome? ele faz isso sempre que perde pontosEste gajo tá a minar o balneário pro resto do campeonato?
Tomás Araújo, António Silva, Sudakov e Pavlidis por 100 milhões e péssimo para aquilo que costumam fazer!Vão arranjar forma de vender o Sudakov por quanto compraram e o Mendes arranja mais 2 ou 3 negócios
Vão os 2 centrais e o Pavlidis
E fazem uns 100/110M