Liga Portugal Betclic 2025/2026

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,466

Eles o ano passado estavam assim mas confesso que não sei se entretanto não equilibraram as contas. Mas pela forma como continuam a gastar não os vejo muito preocupados.
Ainda ninguém reparou que eles este ano investiram 150 milhões de euros... Folha salarial absurda... Não vão vender aqueles emprestados habituais por dezenas de milhões de euros... Sem dinheiro da Champions e não têm nenhum jogador verdadeiramente vendavel... Nem o Tonizinho renovou... O super anisio já deixou de ser Eusébio... O badjanqui é o terceiro lateral...

Não terão nenhum jogador verdadeiramente vendável... Trubin nem ao mundial vai... Zero GR para vender

Laterais uma desgraça

Centrais nada de jeito

Médios todos desvalorizados

Só pavlidis e o norueguês poderiam juntos dar uns trocos

Vao tentar vender o Pavlidis para a Arábia... Inflacionado!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,734
13,806
É isso mesmo. Fiz mal as contas.

Se perderem passamos a poder perder 1 jogo + empatar outro

Se empatarem, podemos perder 1 jogo ou ter 2 empates.

Se ganharem, podemos empatar 1.

.....e 4 jogos para o fim. Portanto, se ganharmos ao Estoril e ao Tondela em casa e eles perderem pontos no clássico temos 2 cartuchos para desperdiçar em 4 jogos. Seria de loucos perderos este campeonato.
Primeiro vençamos o Estoril (e o Tondela). Isto já não adianta traçar cenários. E esperemos que eles não vençam em casa os orcs. Porque se vencerem, também a pressão fica um bocado do nosso lado.

A única coisa que ficou praticamente garantida hoje foi a nossa presença na Champions (pré eliminatórias no mínimo).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,235
250,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda ninguém reparou que eles este ano investiram 150 milhões de euros... Folha salarial absurda... Não vão vender aqueles emprestados habituais por dezenas de milhões de euros... Sem dinheiro da Champions e não têm nenhum jogador verdadeiramente vendavel... Nem o Tonizinho renovou... O super anisio já deixou de ser Eusébio... O badjanqui é o terceiro lateral...

Não terão nenhum jogador verdadeiramente vendável... Trubin nem ao mundial vai... Zero GR para vender

Laterais uma desgraça

Centrais nada de jeito

Vão arranjar forma de vender o Sudakov por quanto compraram e o Mendes arranja mais 2 ou 3 negócios

Vão os 2 centrais e o Pavlidis
E fazem uns 100/110M

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,468
13,107
Conquistas
1
É isso mesmo. Fiz mal as contas.

Se perderem passamos a poder perder 1 jogo + empatar outro

Se empatarem, podemos perder 1 jogo ou ter 2 empates.

Se ganharem, podemos empatar 1.

.....e 4 jogos para o fim. Portanto, se ganharmos ao Estoril e ao Tondela em casa e eles perderem pontos no clássico temos 2 cartuchos para desperdiçar em 4 jogos. Seria de loucos perderos este campeonato.
Eu quero muito que percam pontos no clássico porque já não aguento este sofrimento e quero respirar um bocado nesta recta final!

Mas primeiro é ganhar ao Estoril e depois vemos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,734
13,806

Laterais uma desgraça

Centrais nada de jeito

Mas já agora seria interessante ver se a UEFA ia carregar em cima deles como carregou connosco. É o meu maior desejo (depois de ganhar este campeonato) é ver estes merdas a passar o que nós passamos. Mas se calhar aí até o Governo intervinha lol

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,641
9,156
Obviamente que o benfica já poderá estar até a “15 pontos” do sporting…

MAS quando Zé Mourinho for lá, o seu EGO e arrogância, vai querer ganhar o jogo por tudo e mais alguma coisa.

Vai querer ser ELE a tirar o campeonato ao sporting, até para dar aos adeptos algo para amaciar a época de merda.
Por alguma razão eu disse que essa ideia de o Benfica ter de ganhar os seus jogos até ao jogo de Alvalade era positivo para o Porto era uma tonteria.

Não fazia sentido nenhum essa ideia por 2 razões.

A 1ª já o disseste neste post.

A 2ª é que mesmo o Benfica entra em Alvalade a 5 pontos ainda mantem a esperança de os alcançar.

Estou a escrever isso e o Mourinho a dizer que tem de lutar pelo 2º lugar ainda que dificil.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,883
18,776
Tipo, acho que o pessoal não está mesmo a ver bem o filme

O panelas sem guita da champions está completamente fodido, talvez ao nivel que nós estavamos ha uns anos, acredito que inclusive com fpf à perna.
Vão ter que dar a vida para o segundo, quem acha que vão facilitar aos lagartos está tolo
Exacto.

Se bem que acho que vão martelar as contas todas para ter um plantel melhor

Não faço ideia quem é que vao vender loles