Tb é verdade.Mas ha mais.
Queriam que eles ficassem a 5 pontos?
Entao imaginem que nos empatávamos no Estoril e eles ganhavam em Alvalade. Ficavam a 3
E nos com eles nao temos vantagem no confronto directo.
Tb é verdade.Mas ha mais.
Queriam que eles ficassem a 5 pontos?
Entao imaginem que nos empatávamos no Estoril e eles ganhavam em Alvalade. Ficavam a 3
E nos com eles nao temos vantagem no confronto directo.
Mais perto de que?Jo ouço dizer isso há muito, o que é certo é que estão cada vez mais perto.
Sim, é isso. E se perder também. Ou seja, perderem ou empatarem tem o mesmo efeito. Se não estou a fazer mal as contas.Então se o sporting perde pontos no clássico nós podemos empatar mais dois jogos até ao final?
Seja o que for.. não adianta andarmos satisfeitos por andarem rotos quando não perdem pontos.Mais perto de que?
A unica coisa que segura o saport é os padres, numa liga a sério estavam atrás do panelas
Já nem consigo respirar com tanta pressão…Sim, é isso. E se perder também. Ou seja, perderem ou empatarem tem o mesmo efeito. Se não estou a fazer mal as contas.
Se quiserem ir a pré da Champions tem der ser.Eles assim vão ter que ganhar aos lagartos
Se perderem passamos a poder perder 1 jogo + empatar outro.Sim, é isso. E se perder também. Ou seja, perderem ou empatarem tem o mesmo efeito. Se não estou a fazer mal as contas.
Não é só querer. Acho que eles querem sempre ganhar. Nem que estivessem em décimo. O pior é que isto se calhar mostrou, até eles mesmos, que não são assim tão capazes.O carnide se quiser o segundo tem de apostar no cavalo do Porto campeão.
De outra forma fica em terceiro
Vai ficar nos anais do futebol português.Daqui por alguns anos é que se vai dar valor ao Benfica invencível de 25/26 que acabou em 3º lugar.
voces com medo desses merdas que nem ao arouca ganham.Encham a amoreira
Já vi vários lagartos a dizer que vão tirar bilhetes para apoiar o Estoril
"Abraçai-os!"Ainda vamos ter de andar aos beijos e abraços com os adeptos do boifica.
Os sacrifícios que um gajo não faz pelo FCP!