Estou a gozar, pááá!
E que leio tantas coisas, sou um optimista, e ler certas coisas custa me , mas ainda bem que estas no gozo, aconteca o que acontecer somos enormesEstou a gozar, pááá!
Estou a gozar, pááá!
E que leio tantas coisas, sou um optimista, e ler certas coisas custa me , mas ainda bem que estas no gozo, aconteca o que acontecer somos enormesEstou a gozar, pááá!
A estrondosa maioria dos meus amigos lamps dizem o mesmo...os lagartos são a gentalha mais insuportável do mundo, não sabem ganhar e querem fazê-los sofrer nesse jogo a dar a machadada final...Como é óbvio. Eu acho que a merda que mais dói a um lagarto é ler isso: é saber que nem a puta da rivalidade com o Benfica têm para mostrar já.
E ainda têm Braga e Famalicão....Faltam 18 pontos em disputa! Nem sequer acredito que eles ganhem mais do que 4 ou 5 jogos! E temos 7 pontos de vantagem! Acredito que eles já não terão qualquer hipótese de nos apanharem.
O Benfica desilude tanto que é capaz de ganhar o único jogo que eles querem que perca.
Dúvidas zero disso!Encham a amoreira
Já vi vários lagartos a dizer que vão tirar bilhetes para apoiar o Estoril
não, esses têm bruxa, são imunes a essas coisas.Duas vezes a lei do ex a roubar pontos a dois grandes esta jornada.
Teremos Jovane Cabral a enterrar as aspirações dos lagartos na próxima jornada?
Jo ouço dizer isso há muito, o que é certo é que estão cada vez mais perto.Obviamente
E ressalvar que o panelas vai estar muito melhor fisicamente, o saport está por arames
pois, os Bernardos e Salvadores de Cascais vão lá todos.Encham a amoreira
Já vi vários lagartos a dizer que vão tirar bilhetes para apoiar o Estoril
*remate de Jovane do meio campo ao ângulo*Duas vezes a lei do ex a roubar pontos a dois grandes esta jornada.
Teremos Jovane Cabral a enterrar as aspirações dos lagartos na próxima jornada?
Óbvio. Até podiam estar a 15 pontos, aquele jogo é para ganhar.1) Muita malta aqui não entende que a grande maioria dos porcos dos adeptos das toupeiras que vivem na zona sul preferem mil vezes que ganhemos nós o campeonato que o ganhem os merdas de VARvalade.
2) por isso vão se esfolar para lhes tirar pontos e o campeonato.
3) Além de que o Fdp do Mouras não vai querer acabar o campeonato sem ganhar um único jogo grande que jogou que com jeito ainda se arrisca a ficar sem tacho para a próxima época.
Ainda o estou a ver a ver o jogo no Dragão na semana anterior de assinar pelo benfica… e que ele não sabia de nada… aquilo claramente não era uma provocação ao Villas-Boas… era apenas o retorno do nosso Mourinho…Coitado o caralho!