FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,370
4,220
Vila Nova de Gaia, 1981
CC @Tiago Silva

É que amanha é certinho que o foco vai ser no lance do Zaidu
Pobre Tiago que sendo a nossa única voz em condições tem nos ombros essa tarefa.
Mas não adianta nada irmos comparar lances. É gastar forças porque eles vão sempre arranjar desculpa.
Não é a comparar lances que vamos lá.

O foco de quem está nas TVs a representar-nos, mais do que lances, devia fazer perguntas. Obvio que após a primeira pergunta a cmtv ia para intervalo e o Tiago ia ser dispensado,mas eu perguntava:

- porque é que temos um comentador de arbitragem que andou a pedir emprego no Benfica? E passava cópias a todos do email do Pina ao ventura
- porque é que temos um comentador "isento" que afinal de isento não tem nada porque num video diz, para toda a gente ouvir "o meu Sporting" . E mostrava o video

E outros, em outro canais deviam fazer o mesmo para Sofia oliveira,Luís Aguilar..

E por ai fora..que deve haver mais exemplos que não me lembro agora

Não é no futebol jogado que temos que nos centrar. É nos montes de merda que fazem parte da escumalha lisboeta, que estão todos ligados e com o único e simples objectivo de nos mandar abaixo

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,795
14,163
36
Porto
Acho que o gul foi pior que o William

Com 1,93m e não segura aquela bola

O William estava a dar tudo por tudo é foi comido o gul parece que deu um saltinho e desistiu

Com o Samu aquela bola acabava na baliza
A culpa do golo do Famalicão é 100% do William. O Fofana tinha o lance perfeitamente controlado e ele foi lá feito maluco.

O William é isto. Um jogador com um QI horrível. Tem que amadurecer muito ainda. Para estar no banco é solução aqui e ali para já , não mais que isso.

• Like
Reações: jorgebest

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,031
15,321
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Uma vitória contra o Estoril deixará a malta novamente confiante
Até se pode empatar no Estoril, o gijon lisboa perde com o fifika e depois ?
Ha muita cagufa….

Ainda me lembro de 2005/2006 com o Adriano a marcar num canto em pacos Ferreira , para arrancar um empate que ia ser determinante.

2006-2007, estavamos a perder o titulo em casa com o Aves, no ultimo jogo !

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,008
3,457
Eu acho que são os 2 penalti

E esse do Estoril até é um duplo penalti
O Hjulmand empurra de forma clara
Se não me engano, o argumento é de que o Maxi não tinha noção de que tinha adversário pelas costas e fez o movimento natural. Eu sempre discordei, acho que o Maxi tem plena intenção de acertar no jogador do Estoril, até porque ele tem a mão bem fechada e todos os músculos do braço bem contraídos. Mas a questão da intenção só é relevante em caso de expulsão, no caso de uma falta é irrelevante, para ser falta não é necessário haver intenção.

Isto é um daqueles muitos, mas mesmos muitos casos em que os ex-árbitros atropelam os regulamentos e tentam dar um cariz subjetivo aos lances para poderem justificar como quiseram.

Nesse jogo os lagartos marcam um golo com o Pote em fora-de-jogo posicional à frente do GR na altura do remate.

O cenário ideal, seria o FC Porto sagrar-se campeão e elaborar todo um dossier todos os lances que nos prejudicaram, que beneficiaram os lagartos, lamps, e também todos estes lances similares que foram avaliados com critérios completamente diferentes.

• Love
Reações: Psantos123

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,538
8,619
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Eu tenho evitado pensar em futebol mas o que mais me custa é ver a nossa incapacidade de encostar um Fama neste altura do campeonato.

Sinceramente, sem Samu e de Jong, estou muito pouco confiante para o que aí vem... era preciso os Polacos voltarem à forma estratosférica mas até com a merda das seleções tivemos azar...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,663
15,162
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Puta de miséria de exibição.
Impunha-se outro tipo de atitude de uma equipa que quer ganhar o título e que tinha que responder à filha da putice dos parolos de verde frente ao Sta Clara.

Podem chorar pelas arbitragens, estado da relva, vento, chuva, sorte ou azar, mas a verdade é que deveríamos ter jogado mais à bola. Muito mais.
Não há razão discernível para um Famalicão chegar ao Dragão e jogar de igual para igual com um Porto que tem de ganhar. Inadmissível.
Isto não obstante o Fama ser equipa de nível Liga Europa, superior a várias que por lá apanhámos esta época (a narrativa do Tugão ser fraquinho parece mais parva todas as semanas).

Puta que pariu as paragens de selecções.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,438
15,677
Puta de miséria de exibição.
Impunha-se outro tipo de atitude de uma equipa que quer ganhar o título e que tinha que responder à filha da putice dos parolos de verde frente ao Sta Clara.

Podem chorar pelas arbitragens, estado da relva, vento, chuva, sorte ou azar, mas a verdade é que deveríamos ter jogado mais à bola. Muito mais.
Não há razão discernível para um Famalicão chegar ao Dragão e jogar de igual para igual com um Porto que tem de ganhar. Inadmissível.
Isto não obstante o Fama ser equipa de nível Liga Europa, superior a várias que por lá apanhámos esta época (a narrativa do Tugão ser fraquinho parece mais parva todas as semanas).

Puta que pariu as paragens de selecções.
Verdade! Jogamos muito mal e o resultado foi justo, infelizmente.
Temos que melhorar bastante!
Acredito que este aviso vai unir as tropas e vamos vencer ao Estoril.
Não pode ser de outra maneira.

• Love
Reações: Y_Chippo

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,162
2,142
Foi um jogo mau, acredito que condicionado pela pausa de seleções, jogadores chave desgastados (em particular o Froholdt que fez um jogo horrível), pouca capacidade de pressionar alto - e também tem de se dizer, adversário que jogou muito bem, muita qualidade a trocar a bola e a sair rápido. Comparando as ocasiões de golo e o jogo jogado, de facto o Famalicão não merecia perder este jogo, foram superiores durante boa parte do jogo e nós tivemos uma incapacidade total de nos impôr e de causar perigo. E por fim fomos incompetentes num momento chave, seja em segurar a bola no final com o Gul, seja o William a pressionar para cima do Fofana e deixar o espaço interior completamente aberto... depois o golo é um chouriço, pouca sorte nos ressaltos.

Não podemos entrar em pânico. Confiar no processo e ganhar no Estoril!!! Com jeitinho na semana seguinte os rabolhos dão uma mãozinha e recuperamos estes dois pontos. Mas ganhar ao Estoril é absolutamente OBRIGATÓRIO.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
661
361
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Continuo de rastos. Quando empatamos com os lagartos e com os orcs, o day after foi relativamente ok. Agora não. Estou de rastos e sem qualquer vontade de ver futebol.
Sinto o mesmo, por aqui.
Uma astenia enorme em que nada faz sentido.
Andava todo entusiasmado por na quinta feira levar o meu pai ao jogo do Notingham e agora só penso no sacrificio de fazer 600km para um jogo que não vai entusiasmar, porque o importante vai ser o da Amoreira.

Não me lembro de ficar assim tão prostrado com um jogo como fiquei neste. A última vez, talvez tenha sido quando o filho da puta do Dallas nos eliminou, em Munique.

Nunca mais é Maio, foda-se.

PORTO!!!! PORTO!!! PORTO!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,636
9,145
Eu

Eu estou algo apreensivo e algo pessimista mas não é por aquilo que aconteceu ao Farioli na Holanda. O que aconteceu faz parte do passado e o passado pode repetir-se ou não.

Estou apreensivo por uma razão mais racional que tem a ver com o poder com os lagartos tem actualmente no futebol português. Isso sim é motivo de preocupação e quem achar que não então vive num mundo de fantasia.

Com isto não significa que não acredito que não possamos ser campeões mas isso acho que qualquer adepto sente, sendo ele mais pessimista ou cauteloso, ou o mais optimista sendo que na minha opinião optimismo a mais também é defeito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,636
9,145
Eu também desde o empate não vi mais nada e estou morto que este campeonato acabe.

E outra boa notícia, embora impossível de acontecer era começarmos a disputar o campeonato do país vizinho.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,301
28,821
35
Vila Das Aves
Sou o único que continua a rever mentalmente aquele minuto fatídico (o que não é nada saudável)?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só vi mais 1 ou 2x o golo deles e só me recordo de ter a mulher em choque a olhar para mim.

Pá temos de acreditar, acreditar que foi um dia mau por causa das viagens às seleções, que foi um dia em que correu tudo mal.

Vamos ter campeonato por mais umas jornadas e atenção que se temos uma deslocação tradicionalmente difícil ao Estoril, os lagartos também têm uma deslocação traiçoeira ao aflito Estrela isto depois de um jogo desgastante com o Arsenal.

Há que manter distâncias pelo menos até ao derby e esperar do que vai sair desse jogo.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
575
386
Eu
Eu estou algo apreensivo e algo pessimista mas não é por aquilo que aconteceu ao Farioli na Holanda. O que aconteceu faz parte do passado e o passado pode repetir-se ou não.
O Farioli perdeu o campeonato holandes com um 4-0 fora com o Ultrech e em casa 0-3 com o NEC. Na jornada a seguir 1-1 e o PSV passa para a frente.
Isso não acontecerá aqui. O Porto reagiu sempre internamente a um desaire.
Até porque ele na holanda não rodava a equipa. Acho que ele aprendeu a lição.

Em relação à arbitragem concordo contigo, mas acho que os jogadores estão preparados. Basta ver Braga.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,211
8,320
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu tenho evitado pensar em futebol mas o que mais me custa é ver a nossa incapacidade de encostar um Fama neste altura do campeonato.

Sinceramente, sem Samu e de Jong, estou muito pouco confiante para o que aí vem... era preciso os Polacos voltarem à forma estratosférica mas até com a merda das seleções tivemos azar...
Sinceramente acho que a saída da Polónia e Dinamarca do Mundial teve um impacto muito forte no Kiwior, Oskar e Froholdt. Acabamos por ter azar de apanhar um Famalicão extremamente competente, que não tinha nada a perder e que queria dar uma imagem do que valem.

Estou totalmente convencido de que vamos ter em Estoril uma boa exibição. Já contra o Forest, não sei. Por mim rodava a equipa mas não sei o que o Farioli fará

• Like
Reações: jorgebest e JRSB

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,211
8,320
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu

Estou apreensivo por uma razão mais racional que tem a ver com o poder com os lagartos tem actualmente no futebol português. Isso sim é motivo de preocupação e quem achar que não então vive num mundo de fantasia.

Com isto não significa que não acredito que não possamos ser campeões mas isso acho que qualquer adepto sente, sendo ele mais pessimista ou cauteloso, ou o mais optimista sendo que na minha opinião optimismo a mais também é defeito.
Se formos competentes como fomos muitas vezes esta época, os lagartos até podem ganhar todos os jogos cheios de ajudas. Foquemo-nos em nós e em saber que temos de jogar o dobro dos outros para vencer. E olhando aos adversários temos todas as condições para isso.

Contra tudo e contra todos, o Farioli já sabe bem isso

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,169
30,652
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Nem nos encostamos nem os nossos rivais. Foi sempre um fama competente que deu muito trabalho. Nos é que fomos incompetentes naquele último lance. Nos últimos 5min.

• Like
Reações: jorgebest e nike