Conheço, bom para fazer surf da região de O`Higgins.Boa zona muito turística
Não estou muito distante. Estou em Pichilemu
Conheço, bom para fazer surf da região de O`Higgins.Boa zona muito turística
Não estou muito distante. Estou em Pichilemu
Não andássemos a gritar "nós só queremos Lisboa a arder" nas festas nos aliados dos anos 90, e até podíamos ter muitos mais na zona da grande Lisboa.
Onde temos bastantes adeptos é na margem sul até Setúbal, grande parte destes com ligações
O Minho inteiro é dominado por eles e nós, é esmagador, tendo os lagartos alguns adeptos também, mas nada de muito relevante.
O teu nome e...Paulo Mota?Vivo em Macau desde 2008, jogo na equipa de veteranos da Casa do Porto de Macau e sou presidente do Conselho Fiscal.
Infelizmente não me deixa colocar ou mudar mais nada na sondagem.Muitos membros que votaram já nem devem vir cá.
Eu propunha que o @m3a4424 colocasse a hipótese de alterar o voto.
neto do macaco...loles..Temos o neto do PC e o do macaco!
Tens o Estrela Azul no inatel.Boas companheiros, não sei bem se é este o tópico correto, mas não encontrei melhor. Sou natural de Amarante e mudei me agora para a zona de Estarreja. Na quarta fui ver o jogo aqui no clube da freguesia e era o único Portista, que até me deu um certo gozo. Andei a perguntar se avia algo para veteranos para dar uns toques e mandaram me ir á freguesia á beira. Hoje fui lá dar um salto para perguntar e aquilo pertence ao centro de formação do Benfica de Aveiro. Fdx, não quero ver esse símbolo todas as vezes que vá lá jogar… Alguém aqui da zona que saiba uma alternativa? Os clubes são azuis mas parece que ninguém é Portista aqui…
www.instagram.com