Portistas, vocês vivem onde? - Tópico da Sondagem

Portistas, vocês vivem onde?

• Porto

Votos: 281 39.6%
  • Aveiro

Votos: 56 7.9%
  • Beja

Votos: 3 0.4%
  • Braga

Votos: 66 9.3%
  • Bragança

Votos: 4 0.6%
  • Castelo Branco

Votos: 5 0.7%
  • Coimbra

Votos: 12 1.7%
  • Évora

Votos: 5 0.7%
  • Faro

• Guarda

Votos: 4 0.6%
  • Leiria

Votos: 7 1.0%
  • Lisboa

Votos: 77 10.8%
  • Portalegre

Votos: 0 0.0%
  • Santarém

Votos: 6 0.8%
  • Setúbal

Votos: 18 2.5%
  • Viana do Castelo

Votos: 11 1.5%
  • Vila Real

Votos: 10 1.4%
  • Viseu

• Açores (RA)

Votos: 8 1.1%
  • Madeira (RA)

Votos: 18 2.5%
  • Estrangeiro

Votos: 95 13.4%

• Total de eleitores
    710

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
741
1,279
Não andássemos a gritar "nós só queremos Lisboa a arder" nas festas nos aliados dos anos 90, e até podíamos ter muitos mais na zona da grande Lisboa.
Onde temos bastantes adeptos é na margem sul até Setúbal, grande parte destes com ligações
O Minho inteiro é dominado por eles e nós, é esmagador, tendo os lagartos alguns adeptos também, mas nada de muito relevante.
Vivo em Macau desde 2008, jogo na equipa de veteranos da Casa do Porto de Macau e sou presidente do Conselho Fiscal.
O teu nome e...Paulo Mota?

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
741
1,279
Tripeiro, com grande costela no Alto-Minho e a viver em Massachusetts - Yankeelandia. Alguem aqui da zona para ver a bola?

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
267
388
Boas companheiros, não sei bem se é este o tópico correto, mas não encontrei melhor. Sou natural de Amarante e mudei me agora para a zona de Estarreja. Na quarta fui ver o jogo aqui no clube da freguesia e era o único Portista, que até me deu um certo gozo. Andei a perguntar se avia algo para veteranos para dar uns toques e mandaram me ir á freguesia á beira. Hoje fui lá dar um salto para perguntar e aquilo pertence ao centro de formação do Benfica de Aveiro. Fdx, não quero ver esse símbolo todas as vezes que vá lá jogar… Alguém aqui da zona que saiba uma alternativa? Os clubes são azuis mas parece que ninguém é Portista aqui…

10 Março 2020
2,619
3,395
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Boas companheiros, não sei bem se é este o tópico correto, mas não encontrei melhor. Sou natural de Amarante e mudei me agora para a zona de Estarreja. Na quarta fui ver o jogo aqui no clube da freguesia e era o único Portista, que até me deu um certo gozo. Andei a perguntar se avia algo para veteranos para dar uns toques e mandaram me ir á freguesia á beira. Hoje fui lá dar um salto para perguntar e aquilo pertence ao centro de formação do Benfica de Aveiro. Fdx, não quero ver esse símbolo todas as vezes que vá lá jogar… Alguém aqui da zona que saiba uma alternativa? Os clubes são azuis mas parece que ninguém é Portista aqui…
Tens o Estrela Azul no inatel.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,751
3,229
Apenas 40% no Porto. Isto é a prova para os portistas portuenses perceberem que fora da cidade do Porto, há quem sofra ou tanto mais como com o último minuto do jogo com o Fama.

Já agora, enchente absoluta no Estoril para não dar hipóteses à equipa de não ter um jogo total.