Espero que essa tua ultima frase só se aplique aos adeptos...Um misto de amadorismo do William com um paio monumental daqueles que parece que só a nós.
Enfim, esta vai demorar a recuperar.
Espero que essa tua ultima frase só se aplique aos adeptos...Um misto de amadorismo do William com um paio monumental daqueles que parece que só a nós.
Enfim, esta vai demorar a recuperar.
Não são só posições, desculpa estar a meter-me no teu comentário, com o qual concordo completamente, o estilo de jogador também tem de ser diferentePerder pontos no fim em jogos seguidos é um padrão.
Temos que ganhar jogos todos.
Comprem avançados de jeito pro ano. Estes 2 não fazem meio.
A equipa tem que mostrar atirude até ao fim. Depois daquele golo, o jogo tem de acabar! Amadorismo
O William dou o desconto, é puto e é suplente. O Sporting tem piores no banco. E certamente será rentável no futuro.Não são só posições, desculpa estar a meter-me no teu comentário, com o qual concordo completamente, o estilo de jogador também tem de ser diferente
Precisamos essencialmente de abre latas, jogadoras técnicos que joguem bem em espaços reduzidos, precisamos desse protótipo de jogador para Ponta de Lança, Extremos, Médios
Já temos jogadores de combate, precisamos de artistas, não temos quase nenhum e isso nota-se muito em jogos fechados
Não me acredito muito nisso, tirando o Oskar, na frente de ataque todas as contratações do AVB são fracos (não conto com o Samu e de Jong porque não podem jogar)
William
Borja
Gul
Moffi
Renovação de Pepê...
Todas as decisões que tomamos no ataque foram.num estilo de jogador que não encaixa
Mesmo o próprio William, que tendo boas estatísticas, tem jogos que é um 0 absoluto, muitas vezes nem receber a bola em condições consegue
É complicado, tem que haver im investimento grande no ataque e meio campo ofensivo, muito grande mesmo
FODA-SE....Temos um treinador do caralho. Não trocava por nenhum do mundo neste momento.
Não precisa do sinner.. ele é o melhor exemplo.Temos de fazer o reset o mais rapidamente possível.
O mister sendo italiano que mostre ao plantel o que aconteceu ao Sinner entre Junho e Julho de 2025.
Do inferno ao céu em 1 mês.
Aqui temos menos tempo mas o desporto é coletivo e não perdemos nada.
Vamos Porto!
O que que essa merda tem a ver o com o Porto ou com o Farioli? Treinava a Itália ele?O Klinsmann escreveu isto hoje, depois da eliminação pela 3 vez seguida das fases finais dos Mundiais da Itália:
O antigo selecionador da Alemanha foi direto ao problema: «a cultura tática também é um entrave. «Muitos treinadores, ainda hoje, trabalham com o objetivo de não perder em vez de quererem ganhar a todo o custo. E os resultados são estes»
COMO EU TE COMPREENDO....
AQUI SÓ FALTA BEIJAREM O CU A ESTE TREINADOR.....
O que que essa merda tem a ver o com o Porto ou com o Farioli? Treinava a Itália ele?
Italia....O que que essa merda tem a ver o com o Porto ou com o Farioli? Treinava a Itália ele?
Se calhar não parte só dele, também há incapacidade dos jogadores.Italia....
Mentalidade....
Boifica, Zbord, Famalicão.....
A gente apanha-se a ganhar o italiano manda segurar os resultados....
Capissce???
Ainda vou ouvi dizer que a culpa não foi de ninguém.....Se calhar não parte só dele, também há incapacidade dos jogadores.
Ninguém disse isso, enfim whatever.Ainda vou ouvi dizer que a culpa não foi de ninguém.....
Ou que o avião "esborrachou-se" no chão quando o comandante foi cagar....
Não sei mas foi ja para o ignoreAinda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.
Mais um que não gosta de ouvir as putas dss verdades....Ainda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.
Óbvio. Só aparece aqui nestas alturas a gozar o prato.Ainda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.