Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O site é muito mau

O que se passou na venda de bilhetes para Braga é digno de haver gente a perder o emprego

Era assim que funcionava noutras empresas
Calma, a malta tem muita memória curta... já se esqueceram quando se tinha de comprar na SmartFan? Era malta a dizer que era o pior site de sempre, agora que temos este o pior de sempre é este... Acho que se exagera um bocado.

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O site é muito mau

O que se passou na venda de bilhetes para Braga é digno de haver gente a perder o emprego

Era assim que funcionava noutras empresas
Ninguém assume a culpa dos problemas do site, ninguém assume a culpa da vergonha com o Estugarda, ninguém assume a culpa do fraco serviço prestado aos sócios.

Se a nível desportivo estamos excelentes, não se pode dizer o mesmo noutros temas.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,827
79,703
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Calma, a malta tem muita memória curta... já se esqueceram quando se tinha de comprar na SmartFan? Era malta a dizer que era o pior site de sempre, agora que temos este o pior de sempre é este... Acho que se exagera um bocado.
Na SmartFan pelo menos a gente sabia quantos tínhamos à nossa frente 🤣

Mas acredito que o site vai ser melhorado no verão. Tem de ser

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Olha que a SmartFan não era das piores coisas que tivemos. Não era excelente mas também não era um bicho papão.

• Like

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
973
1,991
Boas pessoal,
comprei bilhete (não sócio) para o ver o jogo com o nottingham no dragão mas esqueci-me completamente que a minha mulher faz anos nesse dia. há alguma forma de vender ou passar o bilhete para outra pessoa?
Compra bilhete para ela
Vais ao barril comer um prego e vão ver a bola

Win-Win-Win ou se calhar não... 😂

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,827
79,703
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que sim... o pessoal fica é muito frustrado, calma.
Eu só fico frustrado quando fico sem bilhete por causa do site 🤣

A última vez, felizmente, já foi em setembro

Há gente que tem tido menos sorte que eu

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,939
20,629
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Boas pessoal,
comprei bilhete (não sócio) para o ver o jogo com o nottingham no dragão mas esqueci-me completamente que a minha mulher faz anos nesse dia. há alguma forma de vender ou passar o bilhete para outra pessoa?
Fala com a tua mulher, jovem, talvez to compre. E te dê uma rabecada logo a seguir.

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,052
1,615
Boas pessoal,
Vai na mesma ao jogo e quando voltares, dizes que sortearam 4 dias em Nottingham para a semana e que ganhaste e como presente queres levá-la a conhecer a cidade 😃

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
57
122
Compra bilhete para ela
Vais ao barril comer um prego e vão ver a bola

Win-Win-Win ou se calhar não... 😂
acho que só consigo comprar 1 bilhete em meu nome "Cada sócio ou não-sócio só pode comprar um bilhete em seu nome. Se pretenderes adicionar mais bilhetes, identifica os respectivos titulares."

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
135
305
Felgueiras
Infelizmente não há exagero aqui

Entendo a mensagem que passas, e de facto prefiro que exista estes problemas do que voltar aos tempos que era tudo a comprar à malta das claques e com sorte.

Mas caralho, como é que se justifica casos como têm acontecido? Eu para Braga entrei antes de abrir sequer a minha categoria às 16, às 16:30 ainda lá andava dentro do site a tentar tirar, não dava e desisti porque no fim deste tempo fui para uma fila de espera...

Como disseram, e bem, isto devia ser motivo para alguém ser despedido por incompetência

E atenção que não duvido que tudo será resolvido e ficará perto de como deve ser, mas estamos em abril, estes problemas já existiam em agosto e não souberam resolver?

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E consegues comprar um bilhete "da claque" sem ser da claque?

Eu tenho lugar anual na ZCEAP, apoio os jogos todos mas não sou afiliado a nenhuma claque. Podia ser algo a investigar
Consegui porque os meus dados foram na lista de bilhetes a atribuir. Sem isso não consegues tirar bilhetes para as claques.

• Like
Reações: miguelvc

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,541
20,811
30
E eles só devem ter mandado 1500

Se mandassem 3 mil como mandam para as outras equipas da Premier iam na mesma
Mas ainda assim chegaram a todos os sócios
Infelizmente não posso por causa do trabalho que era para ir , mas fui tentar só para ver e tinha conseguido ticket , mais que 1 até

• Like