E deu depois disso??No 3º critério deu sempre erro para a maior parte das pessoas. Tive mais de meia hora a tentar e sempre a dar erro.
E deu depois disso??No 3º critério deu sempre erro para a maior parte das pessoas. Tive mais de meia hora a tentar e sempre a dar erro.
Pelo clube não consegui, mas como tenho conhecidos nas claques, consegui bilhete e manter a assiduidade. Acabei por vender o bilhete ao preço de custo porque não pude ir.E deu depois disso??
Como é que compraste sem ser pelo clube e mantiveste a assiduidade?Pelo clube não consegui, mas como tenho conhecidos nas claques, consegui bilhete e manter a assiduidade. Acabei por vender o bilhete ao preço de custo porque não pude ir.
Os bilhetes das claques são tirados no site do clube.Como é que compraste sem ser pelo clube e mantiveste a assiduidade?
Mas tens uma conta para conseguires tirar pela claque e outra para tirares sem ser pela claque?Os bilhetes das claques são tirados no site do clube.
Os membros das claques têm uma categoria atribuída que lhes permite comprar bilhetes para os jogos em casa. Para os jogos fora, enviam uma lista com os dados das pessoas para o clube e depois compras o bilhete através da tua conta.Mas tens uma conta para conseguires tirar pela claque e outra para tirares sem ser pela claque?
Cagas na mulher e vais ao jogo.Boas pessoal,
comprei bilhete (não sócio) para o ver o jogo com o nottingham no dragão mas esqueci-me completamente que a minha mulher faz anos nesse dia. há alguma forma de vender ou passar o bilhete para outra pessoa?
O mesmo problema de Braga?Mas não há um dia que o site não dê merda para tirar bilhetes?
Ainda bem que tiraram por mim senão este tópico ia ser só spam meu a mandar vir com a merda do site
Parece que simO mesmo problema de Braga?
Para o Estoril e Estrela vai ser bonito. Mas provavelmente fico a arder, devem ir todos no segundo critério.Parece que sim
Mas o meu caiu no email eram 14:36
Andaram desde as 14 a tentar
Vamos ver como eles montam os critériosPara o Estoril e Estrela vai ser bonito. Mas provavelmente fico a arder, devem ir todos no segundo critério.
Isto é amadorismo. De manhã um user diz que quem não cumpria o primeiro critério conseguiria tirar os bilhetes, chega-se ao segundo critério e dá erro. Parece que gozam com as pessoas.Parece que sim
Mas o meu caiu no email eram 14:36
Andaram desde as 14 a tentar
Estou mortinho por falar disto em AGIsto é amadorismo. De manhã um user diz que quem não cumpria o primeiro critério conseguiria tirar os bilhetes, chega-se ao segundo critério e dá erro. Parece que gozam com as pessoas.
Bom bom era quando se fazia filas no Dragão para comprar bilhetes e um gajo levava farnel, guarda sol e cadeiras de praia, sddsEstou mortinho por falar disto em AG
Já chega de gozar com o povo
Belas noites ao relento a jogar às cartasBom bom era quando se fazia filas no Dragão para comprar bilhetes e um gajo levava farnel, guarda sol e cadeiras de praia, sdds![]()
Podes falar antes dos malucos?Estou mortinho por falar disto em AG
Já chega de gozar com o povo
Com os SD a passar à frente do povo todo e depois no fim não havia bilhetesBom bom era quando se fazia filas no Dragão para comprar bilhetes e um gajo levava farnel, guarda sol e cadeiras de praia, sdds![]()
O site tem problemas, mas cada ano que passa temos estado melhores nesse capítulo, milagres também não há.Com os SD a passar à frente do povo todo e depois no fim não havia bilhetes
Mas fora de brincadeiras é um bocado ridículo o quão mau é o site