Dito isto, venha de lá o jogo!!!
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||

Assim tem sido ultimamente e acredito que vá continuar.Sim 1-0 chega, mas temos de chegar a 2...não podemos estar a defender resultados de 1-0 senão pode dar merda no fim.
Fama é uma equipa jeitosa mas fdx, somos bem superiores e jogamos em casa!

🤍Eu falei nisso depois do jogo em Braga, as nossas duas deslocacoes a Lisboa vao ser missas longasEste Sérgio Guelho já alguma vez nos arbitrou? Claramente estão a guardar a artilharia pesada para as nossas deslocações
se foda, a nossa equipa mostrou uma alma enorme em Braga, nao vamos falharEu falei nisso depois do jogo em Braga, as nossas duas deslocacoes a Lisboa vao ser missas longas
passar um jogo de treino na tv contra o vizela....que ninguem sabia que ia acontecer , em que sao feitas experiencias...que secalhar até param o jogo a meio..Nao há videos do jogo de treino frente ao Vizela?
Este tipo de jogos que o clube podia aproveitar para passar nas suas redes sociais, ou pelos menos o resumo
Eu nao estou preocupado com a nossa equipa, mas todos sabemos o poder que os grunhos do apito podem ter e como podem influenciar um jogo com faltinhas e faltinhas para parar o ritmo do jogo e se vir que nao está a resultar, vai conseguir inventar um penalty ou expulsao, é isto que eu esotu a ver ser o esquema delesse foda, a nossa equipa mostrou uma alma enorme em Braga, nao vamos falhar
Na TV nao, mas nas redes sociais do clube, fazer um vlog do jogo como fazem nos jogos oficiaispassar um jogo de treino na tv contra o vizela....que ninguem sabia que ia acontecer , em que sao feitas experiencias...que secalhar até param o jogo a meio..
para que ?
O objetivo se calhar passa por fazer testes com posicionamento de jogadores e nuances táticas que podem ser utilizadas em jogo.Na TV nao, mas nas redes sociais do clube, fazer um vlog do jogo como fazem nos jogos oficiais
É só uma deslocação ao EstorilEu falei nisso depois do jogo em Braga, as nossas duas deslocacoes a Lisboa vao ser missas longas
E à Amadora....É só uma deslocação ao Estoril
Dai falar no estilo de vlog, onde só ves os highlights, como os golosO objetivo se calhar passa por fazer testes com posicionamento de jogadores e nuances táticas que podem ser utilizadas em jogo.
Por algum motivo existem estes jogos treino à porta fechada.
Daqui a bocado a malta só falta querer ver os jogadores a trocar de roupa no balneário e a fazer a cena da toalha com a ponta molhada a dar nas nádegas uns dos outros...
Eu acho bem que não mostrem, se estão a preparar os próximos jogos há que manter alguma descrição.Dai falar no estilo de vlog, onde só ves os highlights, como os golos
Exemplo perfeito foi aquele treino a porta fechada contras uma equipa da Letonia (?), antes do Mundial de clubes onde tivemos um pequeno resumo
Quanto as cenas das toalhas isso é coisa de lagartagem
Aceito e compreendo, mas isto vem de mim que estou com uma ansia de voltar a ver o nosso Porto jogar, dai que até um jogo de treino eu queira verEu acho bem que não mostrem, se estão a preparar os próximos jogos há que manter alguma descrição.