Vai ser incrivel ao abrir as solar wings, é como o filho que aprendeu a andar e vai à sua vida
Vai ser incrivel ao abrir as solar wings, é como o filho que aprendeu a andar e vai à sua vida
A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da luaQuando está prevista a chegada à Lua?
Os planos agora são que seja a IV a pousar, assumindo que correm bem as coisas.A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da lua
Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?Os planos agora são que seja a IV a pousar, assumindo que correm bem as coisas.
Acho que os problemas que encontraram nesta missão (e que adiaram o lançamento) levaram a um replaneamento;Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?
Pois, entretanto vi que é apenas um flyby para já. A Artemis III está programada para quando?A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da lua
2027. a artemis 4 se correr bem é em 2028 com duas alunagens no polo sul.Pois, entretanto vi que é apenas um flyby para já. A Artemis III está programada para quando?
tem no sapo e noutros mas nesse está bem explicado.Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?
É sobretudo importante para a geração de miúdos que viu a Challenger despedaçar-se no ar com uma professora lá dentro. Ontem havia pessoas de 50/60 anos a chorar após a Artemis ter entrado com sucesso na estratosfera e imagino porquê.ainda sobre isto falei hoje com uns colegas e um deles disse algo como "As minhas filhas assistiram á repetição do video do lançamento com a turma e ficaram maravilhadas".
Fico genuinamente feliz por esta geração. Parece que foi aos anos a ultima noticia deste género nos telejornais. Pode ser nostalgia mas lembro-me em miúdo ver mais notícias positivas do que agora. O Obama na Casa Branca, o Milagre do Hudson, os mineiros do Chile, aquele homem que rompeu a barreira de som.
Bem sei que as desgraças vendem mas as notícias que inspiram são estas do tipo da Artemis II
para que colocaste esta merda aqui?
Pode ser que motive os mais jovens a pensar em ciencia, com o passar do tempo cada vez menos putos querem ser astronautas, foi-se perdendo o interesse.É sobretudo importante para a geração de miúdos que viu a Challenger despedaçar-se no ar com uma professora lá dentro. Ontem havia pessoas de 50/60 anos a chorar após a Artemis ter entrado com sucesso na estratosfera e imagino porquê.
Dava um jeitaço que assim fosse. Por exemplo para atirar os maluquinhos terraplanistas em direção ao espaço profundo...