Perante as declarações do AVB, retiro, parcialmente, o meu comentário de que pudesse ter sido algum xico-esperto a meter uma dose de produto a mais. Sendo assim, como o Presidente disse, temos de reagir criminalmente e ser implacáveis.
Alguém o avise que não adianta apagar a conta. Postou, tá postado. Não desaparece.
Não , é outro.Alguém o avise que não adianta apagar a conta. Postou, tá postado. Não desaparece.
Esse é aquele cromo do tribuna expresso que se farta de destilar ódio ao Farioli, não é?
As viúvas a pos isto desaparecem. Houve ali tiradas que parecia o PDC no seu augeMas houve pessoas a sentirem-se mal...: "Sim, uma estava com tensões altas e outra com glicémia baixa. Este foi o relatório que o FC Porto recebeu. Ao jogador Moga foi dado um copo de água com açúcar e teve alta no momento…".
Cum caralho![]()
Não acho, parece me um recado para a malta da cnn.Só não gostei da referência ao que fala em privado com o Mário Ferreira.
Já vai ser atacado por isso, por tentar silenciar paineleiros.
Até porque a sic notícias é dez vezes pior que a cnn que praticamente já nem tem programas, tirando o brilhantinas.
Ou a cm com aquele animal do Vítor tinto que..cala-te boca, se tivéssemos claque..se tivéssemos.
A cnn não conta para nada, nada.Não acho, parece me um recado para a malta da cnn.
Imagina que o homem quer investir no Porto, ou na cidade. Precisa de apoio.
Quanto a sic se vender vai sofrer uma mudança profunda se nao vender fecha portas.
Disse que falou uma vezSó não gostei da referência ao que fala em privado com o Mário Ferreira.
Já vai ser atacado por isso, por tentar silenciar paineleiros.
Até porque a sic notícias é dez vezes pior que a cnn que praticamente já nem tem programas, tirando o brilhantinas.
Ou a cm com aquele animal do Vítor tinto que..cala-te boca, se tivéssemos claque..se tivéssemos.
Estas declarações fizeram-me lembrar o Pinto da Costa, no bom sentido
Ui, nem aparecemHá uns users que eu quero ver falar sobre estas declarações...
O nosso Eterno presidente era muitíssimo inteligente mas AVB é mais ainda. É uma versão melhorada de PdC vintage. Tivemos uma sorte incrível.Estas declarações fizeram-me lembrar o Pinto da Costa, no bom sentido
Grande ideia!!!Eu só pelas merdas dava o Dragão de Ouro de Parceiro do Ano à empresa de limpeza
@Tiago Silva dá aí o toque ao AndréEu só pelas merdas dava o Dragão de Ouro de Parceiro do Ano à empresa de limpeza