André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,870
22,649
@Tiago Silva ja sei que a partir deste hoje este tema vai passar para segundo plano depois de andarem dias e dias a insinuar que o nosso clube é criminoso.

Mas, segunda-feira vais ter de ressuscitar o tema e apertar com o Pinotes sem dó nem piedade.

O que esta gente andou a fazer é demasiado grave.
Esse politico sonso de merda é um dos que vai ter que sentar o cu no mocho, o filho da puta que anda a pensar em crimes, pois então tem que responder pelo crime de difamação

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,662
80,834
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto nada mais foi do que alguns problemas médicos normais - tensões baixas e baixa glicémia - que alguns elementos do sporte tiveram e que, por ordem do seu lunático presidente, foram instruídos a disseminar essa enorme falsidade dos produtos tóxicos com o único intuito de difamar o nome do nosso clube e do nosso presidente, apenas e só porque estamos em primeiro, porque caso estivéssemos em 2º ou em 3º ou até atrás do Braga nada desta merda acontecia.

É isto, meus amigos. Não estão a saber lidar bem com um ressurgimento tão rápido do grande FC Porto. Pensavam que "depois da morte do velho" íamos por aí abaixo. Mais uma vez menosprezaram-nos e menosprezaram a genialidade e capacidade do nosso Presidente.

Mas o karma vai dar cabo dos de almerdade.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,685
165,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto nada mais foi do que alguns problemas médicos normais - tensões baixas e baixa glicémia - que alguns elementos do sporte tiveram e que, por ordem do seu lunático presidente, foram instruídos a disseminar essa enorme falsidade dos produtos tóxicos com o único intuito de difamar o nome do nosso clube e do nosso presidente, apenas e só porque estamos em primeiro, porque caso estivéssemos em 2º ou em 3º ou até atrás do Braga nada desta merda acontecia.

É isto, meus amigos. Não estão a saber lidar bem com um ressurgimento tão rápido do grande FC Porto. Pensavam que "depois da morte do velho" íamos por aí abaixo. Mais uma vez menosprezaram-nos e menosprezaram a genialidade e capacidade do nosso Presidente.

Mas o karma vai dar cabo dos de almerdade.
Curiosamente decidiu inventar uma história a copiar outra historieta do passado do carnide.
Já estou como o @Cheue, Vagandas lembrou-se "ai eles fizeram isto a meu carnide"...

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,831
13,683
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho muito bem que se vá em cima desses cartilheiros muito isentos, mas que constantemente nos atacam, difamam e tentam enxovalhar.

É que dizer que não jogamos nada, que isto e que aquilo, é pro lado que durmo melhor.

Mas sempre que há estes casos, atiram-se com tudo contra nós. Noutros processos, de toupeiras, emails e afins andam sempre com o "alegadamente" na boca. Sempre muito cuidadinho.

Contra nós? É só certezas que somos uns bandidos do pior.

Como o André disse, é para sermos implacáveis com essa gentalha toda.

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
514
1,242

Isto - é a razão #1 de sermos constantemente alvos de ataque por toda a gente Presidente, seja clubes, árbitros, paineleiros, delegados.. É a dor de corno destes filhos da puta que achavam que íamos ser o Porto debilitado como no ano passado. Aí eramos afáveis..

Consigo até à morte Presidente!! Hora de reunir as tropas e cerrar fileiras, isto é guerra total!!