Mas o fdp do presidente dos verdes não se cala???
a puta da crise começou quando o Porto ficou em primeiro muito tempo seguidoPraticamente nem mencionou o andebol.
Mais uma vez ficou à vista de todos que nada aconteceu no andebol.
a puta da crise começou quando o Porto ficou em primeiro muito tempo seguido
E as colunas no setor dos lagartos, como se isso fosse verdade. Estes bois são mesmo os calimerosNinguém diz ao presidente de um clube de tamanho médio em Portugal que já dá vergonha alheia falar sempre da mesma merda?
Ai as putas das toalhas
Podia ter falado da garrafa contra o Cláudio Pereira ou dos objetos contra os nossos jogadores após os golos em Alvalade
Eu digo já: esta coisa do andebol é para ir-se falando cada vez menos e vai acabar com muita malta em tribunal por difamação!!!Oh Vítor tinto..tás prai muito nervoso. Não sabes porque é que o corno não falou no andebol? Anda cá ler então:
Porque não lhe interessa nada o andebol. Interessa é mandar o campeonato e o FCP pó lodo para descredibilizar!!! Tás a perceber oh jornalista inteligente da piça?
Eu tou me a cagar para multas. Eu não posso é com estes filhos de 30 putas de isentos jornalistas que querem fazer de nós burrinhos.Eu digo já: esta coisa do andebol é para ir-se falando cada vez menos e vai acabar com muita malta em tribunal por difamação!!!
Como se atreve o governo a receber os gajos lá do Norte, da provícia, praticamente bárbaros, não têm direito.No CM estão indignados porque o FC Porto vai ser recebido pela ministra e o governo não podia colocar os dois clubes no mesmo patamar?
As mamadas destes tipos ao Sporting e ao Varandas são surreais.