André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
E depois ainda juntas as drogas
Isso não sei e acho que nem precisa.

Ele tem um tipo de personalidade bem vincada fácil de decifrar.

Não sou Psicólogo nem Psiquiatra mas é uma área entre outras que tenho interesse e mesmo com os parcos conhecimentos que tenho dá para tirar algumas conclusões.

• Like
Reações: Regod
Q

Qinglong

Guest
Nada..

Giro.

O jornalista anda à vontade a filmar o balneário durante 2 minutos, descrevem "um cheiro desconfortável", que provoca "incómodo" e "tosse", mas em nenhum momento se vê o jornalista a tossir ou a mostrar uma cara de desconforto com o cheiro.

Se calhar, é natural que um balneário seja limpo antes do jogo e fique com cheiro a lixívia, pratica normal de qualquer instalação que necessite de limpeza e desinfeção. Mas claro que o Record teria sempre que adaptar o testemunho à narrativa dos lagartos.

Q

Qinglong

Guest
Outra coisa que também é engraçada é que foi noticiado que os lagartos se teriam equipado no corredor.

Agora o jornalista que filmou o balneário diz que os lagartos se equiparam noutro balneário (balneário nº4) e não no corredor.

Tudo uma puta de uma fantochada. Tudo encenado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,642
256,015
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Giro.

O jornalista anda à vontade a filmar o balneário durante 2 minutos, descrevem "um cheiro desconfortável", que provoca "incómodo" e "tosse", mas em nenhum momento se vê o jornalista a tossir ou a mostrar uma cara de desconforto com o cheiro.

Se calhar, é natural que um balneário seja limpo antes do jogo e fique com cheiro a lixívia, pratica normal de qualquer instalação que necessite de limpeza e desinfeção. Mas claro que o Record teria sempre que adaptar o testemunho à narrativa dos lagartos.
Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?

Eles levam o equipamento debaixo do braço depois de lavarem em casa?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,712
12,725
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda ninguém tinha ouvido nada sobre o assunto e o CM já tinha a notícia online com fotos exclusivas tiradas pelos lagartos. Evidentemente que isto foi encenado em conluio entre os lagartos e o grupo medialivre.
Então se o patrão é lagarto agora,eles são da mesma escumalha.....de Lixoboa estavam a espera de que?? Era um rolo compressor e eles todos em filinha na A1 e era tudo limpo!!!

• Like
Reações: Qinglong

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,124
34,148
Conquistas
1
Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?

Isto é um ataque atroz ao bom nome do FCP…

Mas se eles querem seguir este caminho… eu não admito não escalar isto mil vezes…

Q

Qinglong

Guest

Ora. Normalmente, os técnicos de equipamentos, equipa médica, chegam sempre mais cedo para deixar e arrumar o material.

Tudo isto está cheio de inconsistências. É preciso ser muito néscio para acreditar na versão dos lagartos e do grupo medialivre.

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,529
48,868
Conquistas
7
110
se for preciso fazem um escândalo nacional porque a mulher da limpeza meteu muito detergente no balde...

vão levar no cu.

• Like
Reações: Azul Escuro