André Villas-Boas - Presidente

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,287
3,374
Da mesma maneira que a CS nem pestaneja a transmitir a versão da lagarta, também tenho direito a estar convencida de que a bronca do andebol foi um incidente de bandeira falsa, para incendiar o país desportivo, projetar ainda mais ódio ao NGC e condicionar o que falta do campeonato de futebol. No mercy, crl!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,501
13,444
É do caralho isto. Constantemente a sujarem-nos com acusações destas, sem provas, para semear a dúvida e manchar o nome. Não é com comunicados que se repõe a verdade, sobretudo num país que só quer ouvir um lado da história. Tem de haver consequências jurídicas sobre estes filhos da puta. Tem de atacar estes merdas sem piedade. Estou cansado disto.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,285
1,580
Processo judicial nestes porcos.
O porco do costa pai é das coisas mais nojentas do mundo. Está no clube certo, com o presidente certo.
Já lhe tinha aqui chamado canalha, ao ter ido para os viscondes, com os filhos pela arreata, depois de ter
sido escandalosamente roubado pelo “cashball” sportinguista.
Agora, colaborar nesta infecta encenação que - importa dizê-lo - põe em causa a sua própria carreira desportiva
e os valores do nosso clube, que ele bebeu durante anos, não pode passar impune: isto é tão ou mais grave do
que as “macacadas” na AG do Dragão Arena.
Minha proposta: queixa crime contra este bandalho e - se ainda o é, o que duvido – processo com vista à
expulsão de sócio.
Aqui há uns anos, não sei se se lembram, um guarda-redes chileno simulou, no Maracanã, uma lesão
sangrenta, tentando a derrota na secretaria do Brasil e conseguir o apuramento para o Mundial.
Isto não terá a mesma repercussão mediática Mas, moralmente, é a mesma coisa.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,613
80,784
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está em curso uma campanha infame orquestrada pelo sporte e pelo seu presidente para manchar o nome do FC Porto. Notícias (falsas) como esta hoje no jogo de andebol vão ser mais do que muitas. Com a conivência da CS, claro. Esta notícia (falsa) já está propagada por todo o lado.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
740
2,365
Está em curso uma campanha infame orquestrada pelo sporte e pelo seu presidente para manchar o nome do FC Porto. Notícias (falsas) como esta hoje no jogo de andebol vão ser mais do que muitas. Com a conivência da CS, claro. Esta notícia (falsa) já está propagada por todo o lado.
Ainda ninguém tinha ouvido nada sobre o assunto e o CM já tinha a notícia online com fotos exclusivas tiradas pelos lagartos. Evidentemente que isto foi encenado em conluio entre os lagartos e o grupo medialivre.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,291
1,695
Presidente, esta é daquelas que não pode haver dúvidas de que lado está a verdade...

Chamem a policia, a PJ ou qualquer outra coisa mas o nosso nome tem que sair limpo disto...

As lagartixas estão a tentar tudo e a jogar em todos os lados, todos os cuidados são poucos...