Grande Presidente e Grande Direção.
Grande Equipa Técnica, Grande Plantel, Grandes Adeptos, ao nível do Nosso Grande Clube!Grande Presidente e Grande Direção.
Mais um![]()
Se existe homem que merece isto é o nosso Presidente.O homem que mais merece este campeonato.
Assumiu o clube num momento dificílimo, cometeu erros e passou o ano caladinho a ter de ouvir os filhos da puta dos JMarques desta vida que este ano ficaram sem net.
Nunca desarmou, nunca desistiu e tudo e
mais alguma coisa tem feito para nos levar ao título.
Seremos, presidente!
Amesterdão a bicicleta é Rei!! Tudo o resto è que tem que desviar!Não sei como é no Porto, mas em Amesterdão demoro 20/25 minutos a fazer os 4km de casa ao escritório. Ainda pior em hora de ponta.
Numa bicicleta/trotinete faço em 10.
A minha Maria mandou-me ir ver o jogo para a cozinhaEu tenho a minha mãe fodida comigo até este momento do tanto que gritei![]()
ou a minha no meio dos braguilhas todos no golo fofana com ar cortante e frio e as lágrimas a escorrer-me pelos olhos.Definição de aura é aquela imagem da bancada de honra no fim do jogo e ele é o único de pé, impávido e sereno.
Vai à merda!
Vai ao Boifica!!!Hoje acordei e podem chatear-me e mandar-me à merda que até sorrio.Obrigado Presidente
![]()
E assim será quando soar esta musica no Dragão em 26/27.Definição de aura é aquela imagem da bancada de honra no fim do jogo e ele é o único de pé, impávido e sereno.
Já tive essa experiência em Guimarães.ou a minha no meio dos braguilhas todos no golo fofana com ar cortante e frio e as lágrimas a escorrer-me pelos olhos.
Sem dúvida.O homem que mais merece este campeonato.
O homem que mais merece este campeonato.
As grandes dores são mudas.ja notaram que o macaco e esposa nao postam nada das vitorias do Porto ahah....