#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
236
127
Fui o primeiro muitas vezes a criticar a forma de substituir quem quer que seja aos 60 min por causa da parte fisica. Mas tenho de dar o braço a torcer, porque se não fosse isso duvido muito que chegassemos agora com os indices fisicos como estão. E esta vitória como muitas outras advém da diferença fisica nossa para as outras equipas do tugão. Acho verdadeiramente que somos uma espécie de equipa que pode bater-se contra equipas alemãs ou britânicas (espero que estas palavras envelheçam bem contra o Nothingam e deus queira que contra o Aston Vila :)) na parte fisica e isso eu nunca vi nenhuma equipa portuguesa a conseguir fazer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,568
80,668
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cri cri cri cri cri cri....

A malta tem todo o direito a crititcar, mas quando alguns só criticam e NUNCA vêm cá elogiar percebe-se que a crítica que fazem é a espuma das viúvas e dizer mal por dizer mal. Por ódio ao que AVB e a sua equipa estão a fazer. Não são portistas, são merda putrefacta.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,578
6,401

A malta tem todo o direito a crititcar, mas quando alguns só criticam e NUNCA vêm cá elogiar percebe-se que a crítica que fazem é a espuma das viúvas e dizer mal por dizer mal. Por ódio ao que AVB e a sua equipa estão a fazer. Não são portistas, são merda putrefacta.
Viuvas gonna viuvate.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,189

Viuvas e uma coisa, mas este forum esta CHEIO de infiltrados. Ha aqui muito pessoal que nao e portista e nos topicos dos jogos e tao evidente que nao sei o que esperam para fazer uma limpeza.

Que portista passa o jogo a dizer que "hoje nao levamos nada daqui" e a elogiar o vicens (treinador de merda digam o que disserem, posse de bola para tras e para o lado nao ganha jogos) e o zalazar?? Practicamente a torcer por eles...

• Like
Reações: Marco Sousa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,230
7,351
Viuvas e uma coisa, mas este forum esta CHEIO de infiltrados. Ha aqui muito pessoal que nao e portista e nos topicos dos jogos e tao evidente que nao sei o que esperam para fazer uma limpeza.

Que portista passa o jogo a dizer que "hoje nao levamos nada daqui" e a elogiar o vicens (treinador de merda digam o que disserem, posse de bola para tras e para o lado nao ganha jogos) e o zalazar?? Practicamente a torcer por eles...
As coisas não são mutuamente exclusivas.
Eu critiquei o Farioli por causa das substituições e não acho que o Vicens seja um grande treinador ou superior.
Acho o Zalazar o melhor médio ofensivo do campeonato.
Não há mal nenhum em dizer que se perdeu pontos contra o SCP e SLB porque o treinador teve mal nas subs ( principalmente na Luz) e agora dizer que ganhou ontem o jogo nas subs.
Desde quando é que há intocáveis?

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,189
As coisas não são mutuamente exclusivas.
Eu critiquei o Farioli por causa das substituições e não acho que o Vicens seja um grande treinador ou superior.
Acho o Zalazar o melhor médio ofensivo do campeonato.
Não há mal nenhum em dizer que se perdeu pontos contra o SCP e SLB porque o treinador teve mal nas subs ( principalmente na Luz) e agora dizer que ganhou ontem o jogo nas subs.
Desde quando é que há intocáveis?
A questao nao e criticar, e salivar pelos jogadores e treinadores dos outros. Como os que ha umas semanas andavam aqui a bajular o "avancado letal" do sporting.

Ha tons de discurso que sao estranhos e nao sao proprios de quem esta a ver o jogo com esperanca de ver o FCP ganhar mas o contrario. Ha aqui varias contas que se leres os comentarios durante os jogos e aquele exacto tom dos comentadores da sportv por exemplo... Depois para tornar as coisas ainda mais obvias quando os jogos comecam a correr bem desaparecem, nao teem mais nada a dizer.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,230
7,351
A questao nao e criticar, e salivar pelos jogadores e treinadores dos outros. Como os que ha umas semanas andavam aqui a bajular o "avancado letal" do sporting.

Ha tons de discurso que sao estranhos e nao sao proprios de quem esta a ver o jogo com esperanca de ver o FCP ganhar mas o contrario. Ha aqui varias contas que se leres os comentarios durante os jogos e aquele exacto tom dos comentadores da sportv por exemplo... Depois para tornar as coisas ainda mais obvias quando os jogos comecam a correr bem desaparecem, nao teem mais nada a dizer.
Eu acho normal não termos os melhores em todas as posições.
Mas é mais importante termos a equipa mais forte.
Temos a equipa mais forte e é isso que nos vai levar ao título.
Mais uma vez não significa que o Suarez não seja o melhor striker do campeonato.
Que é

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,578
14,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Há muita gente que adora o FCP e é pessimista por natureza, ou até naturalmente chata com estas merdas. Tipo galinha da vizinha.
Não tem que haver aqui uma caça ao infiltrado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,609
18,545
Estamos quase

Só mais dois jogos de tempestade e depois vem o mar calmo

Pés assentes no chão como sempre fomos na nossa história

A margem é curta mas ainda da alguma coisa , acredito que o regime ainda vai fazer uma brincadeira no WC!

FORCA!

Se não formos campeões acho que vou ficar com uma depressão para 10 anos

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,189
Eu acho normal não termos os melhores em todas as posições.
Mas é mais importante termos a equipa mais forte.
Temos a equipa mais forte e é isso que nos vai levar ao título.
Mais uma vez não significa que o Suarez não seja o melhor striker do campeonato.
Que é
E nao achas estranho que users que nao teem nada positivo a dizer sobre os nossos (pelo contrario, so os arrasam) se deleitam com os dos outros? Isso parece-te a postura natural de um Portista?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,612
248,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento somos a melhor equipa defensiva da Europa na relação entre PPDA e golos sofridos

(aquele ponto com melhor PPDA que nós é o NEC da Holanda 😭😭😭 deve ser um futebol louco)

• Like
Reações: Jaburú

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,595
165,152
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há muita gente que adora o FCP e é pessimista por natureza, ou até naturalmente chata com estas merdas. Tipo galinha da vizinha.
Não tem que haver aqui uma caça ao infiltrado.
Por ventura já aqui disse mas o portista mais doente, mais fanático que conheci era assim. Era porque já não está entre nós, era amigo do meu pai, era amigo pessoal do Dr. Pôncio, convivia com PdC, Pedroto, Reinaldo e se o FCP fosse jogar à Coreia do Norte ele ia.

Mas era insuportável. Os jogadores iam de espetaculares a um bando de cepos nos mesmos 90 minutos, o treinador era fantástico, bom, mediano, merdoso tudo ao mesmo tempo.

No fim se ganhavamos fazia reset, éramos os maiores em tudo.

Era um prato.