SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,431
63
Aveiro
Tudo menos perder, até porque se isso acontecesse íamos dar esperanças aos encornados de reentrar na luta.
O empate pode ser um mal menor. Dependendo de como correr o jogo, pode até nem ser negativo.
Não estou com muito bom feeling na vitória, mas que mais uma vez a equipa me dê uma alegria para mantermos a margem que é minimamente confortável.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo menos perder, até porque se isso acontecesse íamos dar esperanças aos encornados de reentrar na luta.
O empate pode ser um mal menor. Dependendo de como correr o jogo pode até nem ser negativo.
Não estou com muito bom feeling na vitória, mas que mais uma vez a equipa me dê uma alegria para mantermos a margem que é minimamente confortável.
GANHAR

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,262
2,398
Depois de falharmos os 3 pontos com casa pia e Sporting, só resta ganhar e fecha o campeonato. Temos que entrar com coragem e ganhar com clareza. Mas o ataque falha muito. A ver o que fazemos. Perder será mau, o empate relança ainda mais a esperança dos verdes e mais roubo.

• Like
Reações: apocalypto

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,979
1,636
Hoje será um dos mais decisivos jogos da liga deste ano, talvez porque é o próximo, mas aquele que pode gerar mais discordas e com o último adversário de maior peso competitivo.

Se formos competentes poderemos hoje dar um grande passo rumo ao título, hoje só interessa vencer, trazer os 3 pontos, tudo o resto é secundário, deveria ser o hoje onde os nossos jogadores transcendem e deixam tudo e mais alguma coisa dentro de campo.

Que tenhamos a sorte do jogo, que tenhamos eficácia, que tenhamos a sabedoria de saber defender na perfeição, que sejamos o FCPorto que nos orgulhou das conquistas dos últimos 40 anos.

Hoje é dia de afirmação do FCPorto. Vamos triunfantes rumo ao título nacional que nos faz imensa falta. Viva o FCPorto.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,981
11,590
jogo muito dificil e que muito provavelmente vamos entrar pressionados pela vitoria antes dos lagartos.
Se vencermos damos uma machadada nas aspirações dos lagartos para serem campeoes e até eles podem dar foco na Champions e perder alguns pontos no campeonato.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,415
6,016
Surreal a forma como o Alverca está a jogar com os calimeros
Isto está tudo minado

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,796
15,708
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
jogo muito dificil e que muito provavelmente vamos entrar pressionados pela vitoria antes dos lagartos.
Se vencermos damos uma machadada nas aspirações dos lagartos para serem campeoes e até eles podem dar foco na Champions e perder alguns pontos no campeonato.
Qual foco? Eles jogam sempre com os mesmos lol.