Quem me dera!Mas nesse caso os encornados ficavam à frente dos viscondes a 7 pontos.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Quem me dera!Mas nesse caso os encornados ficavam à frente dos viscondes a 7 pontos.
GANHARTudo menos perder, até porque se isso acontecesse íamos dar esperanças aos encornados de reentrar na luta.
O empate pode ser um mal menor. Dependendo de como correr o jogo pode até nem ser negativo.
Não estou com muito bom feeling na vitória, mas que mais uma vez a equipa me dê uma alegria para mantermos a margem que é minimamente confortável.
Acho o Nobre pior ainda.Hoje vamos ter, sem dúvida que vamos. Como temos tido sempre em Braga mas com o Godinho
Vamos ver. Acho que o nobre um fdp, mas como o Godinho só o Bruno Paixão ou o calaboteAcho o Nobre pior ainda.
Nobre, Godinho, Veríssimo e depois Pinheiro, C.Pereira, A.Narciso, G.Correia...
Já eu não.Quem me dera!
AmenGANHAR
Percebo e tendo a concordar 99% do tempo. Mas o ódio que tenho nos últimos 3 anos a esses filhos da puta de verde é geracional.Já eu não.
O meu ódio é visceral aos encornados e tem, pelo menos, 5 décadas.
Eu odeio a todos por igual.Percebo e tendo a concordar 99% do tempo. Mas o ódio que tenho nos últimos 3 anos a esses filhos da puta de verde é geracional.
Estão a jogar o que sabem... na segunda parte já vai ser diferenteSurreal a forma como o Alverca está a jogar com os calimeros
Isto está tudo minado
Qual foco? Eles jogam sempre com os mesmos lol.jogo muito dificil e que muito provavelmente vamos entrar pressionados pela vitoria antes dos lagartos.
Se vencermos damos uma machadada nas aspirações dos lagartos para serem campeoes e até eles podem dar foco na Champions e perder alguns pontos no campeonato.