Importante quem consegue estar presente fazer sentir o apoio! Em pé, a cantar, a pressionar, façam sentir-se caralho! ATITUDE NA BANCADA TAMBÉM!
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Apoiem na bancada dos Cabroes também . Sem medoImportante quem consegue estar presente fazer sentir o apoio! Em pé, a cantar, a pressionar, façam sentir-se caralho! ATITUDE NA BANCADA TAMBÉM!
Vou ver, abri o topico na corrida nem fiz back readAlguém nas páginas anteriores diz que conhece alguém com 3 bilhetes que entrega em mãos.
Achas que já vendeu?Sei de um contacto que tinha 3 mas são físicos só te entrega lá . Se quiseres falar com ele posso te passar número
Ainda está disponível?Alguém nas páginas anteriores diz que conhece alguém com 3 bilhetes que entrega em mãos.
Tínhamos de ganhar os últimos 7 jogos, sendo uma deslocação ao Estoril...não me parece fácil sermos perfeitos até ao fim mas...Perdendo ponho sempre mais de 50 porque ficamos em 1 com mais 1 ponto pelo menos.
Amigo, vamos vencer os próximos 6. Os outros dois que se fodaTínhamos de ganhar os últimos 7 jogos, sendo uma deslocação ao Estoril...não me parece fácil sermos perfeitos até ao fim mas...
O Froholdt, amigo??Diogo
Alberto, Bednarek, Thiago, Kiwior, Martim
Varela, Pablo
Fofana
Gul, Borja
É para ser retranqueiro fdp até o viuvedo se espumar todo pela boca mesmo após a vitória do título!O Froholdt, amigo??
Mas que campo reduzido? O relvado tem as mesmas medidas que o DragãoPosso estar errado mas temo mais o jogo do Estoril ( pelo campo mais reduzido) que hoje o Braga, não obstante ter muito melhor equipa e ter jogadores que adoraria ter no FCPorto ( Zalazar e o Moutão que vergonhosamente o Conceição vetou o regresso).
Hoje a única dúvida é entre jogar o Alberto ou o Zaidu. Obviamente o Martim jogará à esquerda ou à direita conforme essa dúvida.
Tens razão. Estive no dia da evacuação da bancada e do jogo seguinte e sempre me convenci que era maus estreito.Mas que campo reduzido? O relvado tem as mesmas medidas que o Dragão
Hoje vamos ter, sem dúvida que vamos. Como temos tido sempre em Braga mas com o GodinhoConvençam-se de uma coisa: neste momento, no Tugão, até ao fim do campeonato, o maior problema NUNCA será fatiga, adversário, joga antes ou depois, há uma ou outra ausência,...; o maior problema será aparecer um padre com uma missa descomunal.
Se não for assim, não precisamos de temer o que quer que seja.
Mas nesse caso os encornados ficavam à frente dos viscondes a 7 pontos.Na verdade o melhor cenário seria ficar a 10, ainda que à condição.