SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,542
4,478
Bem...contra os lampiões estava confiançudo na vitória (e n fosse a 2a metade da 2a parte assim teria sido), deu empate.

Hoje não estou confiançudo...vai dar vitória, só pode! 💙🤍

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,737
3,215
Posso estar errado mas temo mais o jogo do Estoril ( pelo campo mais reduzido) que hoje o Braga, não obstante ter muito melhor equipa e ter jogadores que adoraria ter no FCPorto ( Zalazar e o Moutão que vergonhosamente o Conceição vetou o regresso).

Hoje a única dúvida é entre jogar o Alberto ou o Zaidu. Obviamente o Martim jogará à esquerda ou à direita conforme essa dúvida.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,871
8,211
Posso estar errado mas temo mais o jogo do Estoril ( pelo campo mais reduzido) que hoje o Braga, não obstante ter muito melhor equipa e ter jogadores que adoraria ter no FCPorto ( Zalazar e o Moutão que vergonhosamente o Conceição vetou o regresso).

Hoje a única dúvida é entre jogar o Alberto ou o Zaidu. Obviamente o Martim jogará à esquerda ou à direita conforme essa dúvida.
Mas que campo reduzido? O relvado tem as mesmas medidas que o Dragão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,116
15,956
Convençam-se de uma coisa: neste momento, no Tugão, até ao fim do campeonato, o maior problema NUNCA será fatiga, adversário, joga antes ou depois, há uma ou outra ausência,...; o maior problema será aparecer um padre com uma missa descomunal.

Se não for assim, não precisamos de temer o que quer que seja.

• Like
Reações: Portucale e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,950
30,416
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Convençam-se de uma coisa: neste momento, no Tugão, até ao fim do campeonato, o maior problema NUNCA será fatiga, adversário, joga antes ou depois, há uma ou outra ausência,...; o maior problema será aparecer um padre com uma missa descomunal.

Se não for assim, não precisamos de temer o que quer que seja.
Hoje vamos ter, sem dúvida que vamos. Como temos tido sempre em Braga mas com o Godinho

• Like
Reações: F_Ferr