qual?Era meter a música do josé cid no final!!
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
qual?Era meter a música do josé cid no final!!
Nao e preciso citar duas vezes, estas muito nervoso, tem calma.Dasss… é difícil trocar argumentos com quem não sabe ler …Bom descanso
Dar luta? Eles é que vão ter que darPelo menos não perder daquela maneira, com 2 penaldos parvos e algo forçados. Dar luta. Temos nas mãos a possibilidade de ir a umas meias na Liga Europa. Há quantos anos isso não acontece?
Na segunda parte parecíamos o Porto da Banheira de Roterdão com o Kostadiniv na frente e 4 centrais mas para alguns génios que aqui andam na se pode criticar as substituições.Concordo plenamente! Infelizmente aqui no portal do Portista não se pode ter opinião própria, tem que se reger às opiniões dos outros.
Desta vez vai ser a desforra, eles é que vão levar no pêlo.Pelo menos não perder daquela maneira, com 2 penaldos parvos e algo forçados. Dar luta. Temos nas mãos a possibilidade de ir a umas meias na Liga Europa. Há quantos anos isso não acontece?
Andou o dia inteiro a tentar vender aquelas camisolas de PdC sem o símbolo do Porto aos alemães na Ribeira e o sol bateu no bucho...Estas todo perdido, vai dormir.
Eles jogaram bastante bem esse jogo. Para mim foram melhores e basta ir ao tópico do jogo que essa opinião era mais ou menos consensual. Não fomos esmagados mas acho que eles nos controlaram bem.Dominou? Acho que foi mais ao contrário. Eles tiveram 2 penaldos caídos do céu.... Se me lembro bem do jogo.
Acho qu estas apaixonado...
Nao e preciso citar duas vezes, estas muito nervoso, tem calma.
Vai lá citar o CR7 depois de citares o Michael Jordan…Nao e preciso citar duas vezes, estas muito nervoso, tem calma.
pelo FCPAcho qu estas apaixonado...