Rumo a Istambul
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Estas todo perdido, vai dormir.Estás com referências intelectuais ao nível da tua argumentação… A seguir vais citar o CR7…
Ontem entrou um rapaz de 2010 no Bayern@Ruben1893 vi o Tiago Portugal no estádio. Quase chorei. Sou um homem de 34 anos e parecia uma rapariga de 14. Que Deus.
Pelo menos não perder daquela maneira, com 2 penaldos parvos e algo forçados. Dar luta. Temos nas mãos a possibilidade de ir a umas meias na Liga Europa. Há quantos anos isso não acontece?Agora acertar contas com o Forest.
Era meter a música do josé cid no final!!AUF WIEDERSEHEN
Vai vai. Fia-te nisso. Vai querer é responder à saída em 2012/13. Vem para ganhar.Ele que nem me foda. Na Europa Vitor Pereira foi do mais miserável que já vi. Eu estava lá. Ele deve-me vir jogar de pernas abertas. Nem me venham com merdas.
A bem da verdade, foram dos penalties cagados e tivemos um golo anulado.
Não diria mais fraco mas talvez melhor para nós conseguirmos controlar o estilo de jogohonestamente acho o nottingham mais fraco que o estugarda. é certo que perdemos com eles na fase de grupo mas a eliminar acho que vamos passar
Estava um a minha frente. Se te insultei, foi de propósito. Avante camaradas!Epá... eu nos papéis (mas não só) também sou a 50%... e o meu puto também...![]()
Concordo plenamente! Infelizmente aqui no portal do Portista não se pode ter opinião própria, tem que se reger às opiniões dos outros.Com est nível de argumentação só me ocorre dizer que não somos da tua laia .
Há cérebros que não conseguem perceber que enquanto sócio tenho o direito de estar feliz com a vitória mas não gostar do futebol catenaccio…
Ele deve-me vir cá perder de propósito. Eu mereço.Vai vai. Fia-te nisso. Vai querer é responder à saída em 2012/13. Vem para ganhar.
Dominou? Acho que foi mais ao contrário. Eles tiveram 2 penaldos caídos do céu.... Se me lembro bem do jogo.Vamos apanhar um grande treinador e a única equipa que nos dominou a sério esta época.
Não foi assim há tanto tempo. Em 21/22 também tinhas mas o teu treinador estava em birra e escolheu não ir.Pelo menos não perder daquela maneira, com 2 penaldos parvos e algo forçados. Dar luta. Temos nas mãos a possibilidade de ir a umas meias na Liga Europa. Há quantos anos isso não acontece?
Estas todo perdido, vai dormir.
Dasss… é difícil trocar argumentos com quem não sabe ler …Bom descansoEstas todo perdido, vai dormir.
+ do que o MVP do jogo, foi eventualmente o da eliminatóriaBoa vitória mas para mim MVP hoje foi o Diogo. Apesar daqueles pontapés de baliza