|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Tas a brincar, eu quero que o Midjy consiga passar e que o Lille dé a volta à eliminatória.Uh... o Nottingham do VP empatou a eliminatória!!! Espero que passe, e nós também... e que finalmente acabemos com a malapata da bifólândia!!!
Os rissóis de camarão não se pagam sozinhos!Muito bom a receita extra.
Precisamente está aí!Vendeste bilhetes para público
Não foi preciso nada
Eu gosto do VP... e também quero ver se acabamos com a merda da malapata! Já sei que até pode ser uma equipa de merda, que nos fodemos sempre lá! Mas algum dia teremos de quebrar o enguiço!!Tas a brincar, eu quero que o Midjy consiga passar e que o Lille dé a volta à eliminatória.
🤍Quem organizou a bilhetica deste jogo merecia despedimento com justa causaPrecisamente está aí!
E porque metemos tantos bilhetes a público?
Então foi preciso sermos anjinhos!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mesmo, mas a garagem da vizinha é muito boa, sabe bem mudar um pouco as vezes...Quase que foste parar ao extremo oposto do teu lugar. Deve ser estranho depois de tantos anos habituado ao mesmo sítio.

O Porsche a ser esmagado pelo UMM...Tanto alemão a ver o Porsche a espetar-se no estrangeiro
O dinheiro entrou, foi nisso que pensaram.Não faço ideia
Mas não foi por falta de aviso. Houve muita gente a mandar email a avisar
Mas quem é que treina com eles todos os dias e quem os conhece melhor do que nós?Qual é a lógica de jogar o Bed hoje que está a 1 amarelo de falhar os 4os final?
Não era mais lógico jogar o Tiago + Kiwior?
Já agora acham que o Tiago está em condições psicológicas para jogar já um jogo a eliminar como o de hoje? Não seria melhor entrar com o decorrer do jogo?
Nem todos são ricos como tu, certamente...Os adeptos preferem dinheiro no bolso do que apoiar o clube?