FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,543
23,416
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pensem bem. Sacamos o guito aos alemães, eles invadem as nossas bancadas, nós passamos esta merda e no fim saem eles com melão e nós felizes e com o €€€ deles. De génio, não vos parece? 😏

• Like
  • Love
Reações: tix e Brandão

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,809
2,179
Qual é a lógica de jogar o Bed hoje que está a 1 amarelo de falhar os 4os final?
Não era mais lógico jogar o Tiago + Kiwior?

Já agora acham que o Tiago está em condições psicológicas para jogar já um jogo a eliminar como o de hoje? Não seria melhor entrar com o decorrer do jogo?

• Não gosto
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,172
25,121
Tas a brincar, eu quero que o Midjy consiga passar e que o Lille dé a volta à eliminatória.
Eu gosto do VP... e também quero ver se acabamos com a merda da malapata! Já sei que até pode ser uma equipa de merda, que nos fodemos sempre lá! Mas algum dia teremos de quebrar o enguiço!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,172
25,121
Não quero mais reviravoltas esta semana!!! Os alemães andaram sempre a chorar o último o jogo... e com as arbitragens que temos apanhado...

• Love

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,809
2,179
Sem o Pietuzeski na frente não podemos aspirar muito para chegarmos à final e ganhar este caneco. O miúdo vai-nos fazer muita falta quando estivermos mesmo em mais lençóis nos próximos jogos.
Não é com Moffis e Borjas que vamos dar a volta a maus resultados

• Não gosto

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,180
6,078
Não faço ideia

Mas não foi por falta de aviso. Houve muita gente a mandar email a avisar
O dinheiro entrou, foi nisso que pensaram.

Depois que venham com a merda de quererem os adeptos no estádio, quando praticam preços absurdos e malta do lugar anual nem 1€ de desconto tem

• Like
Reações: jcmp17

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,340
15,450
Qual é a lógica de jogar o Bed hoje que está a 1 amarelo de falhar os 4os final?
Não era mais lógico jogar o Tiago + Kiwior?

Já agora acham que o Tiago está em condições psicológicas para jogar já um jogo a eliminar como o de hoje? Não seria melhor entrar com o decorrer do jogo?
Mas quem é que treina com eles todos os dias e quem os conhece melhor do que nós?
Eu acho que é a estrutura técnica do clube.

• Like
Reações: Moreira e JJC