Same. Diziam que eles é que deviam ter ganho visto que nos ganharam a TaçaOs deles são sempre melhores.
Lembro-me no ano em que ganhámos a Champions ter colegas de escola lampiões que diziam sem se rir que eles tinham melhores jogadores que nós.![]()
Same. Diziam que eles é que deviam ter ganho visto que nos ganharam a TaçaOs deles são sempre melhores.
Lembro-me no ano em que ganhámos a Champions ter colegas de escola lampiões que diziam sem se rir que eles tinham melhores jogadores que nós.![]()
É o Luisão desta geração. Quem não chora não mama.O Carnide renovar com o Otamendi seria uma grande notícia
O Luisao pelo menos inventava interesse de outrosÉ o Luisão desta geração. Quem não chora não mama.
Não era propriamente isso que estava a analisar. Pois caso contrário também teria de incluir os nossos 2 pontos perdidos frente aos lagartos. E mesmo assim ficaríamos "prejudicados" no que toca à "sorte" relativamente a eles, em 4 pontos. Mas depois ainda teria de analisar o merecimento em cada um dos jogos no que toca ao marcar ou sofrer nos descontos. Uma coisa sei... Não há comparação com lagartos e vermelhos. Então com lagartosNo caso dos lampioes tambem tens de ver os jogos em que perderam pontos nos descontos. Foram 6 pontos em 3 empates.
A pachacha da Leonor Pinhão no Fcporto era mangueira...oh wait...Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
O mundo do futebol está em choque porque o grande craque Dahl ficou fora da seleção...Este tipo de notícias faz-me rir:
Surpresa na Suécia: Dahl fica de fora do playoff de acesso ao Mundial
Bastou um ato racista para o rapaz ser chamado, porque futebol zerinho.Prestiani convocado para a seleção. A UEFA vai continuar sem atribuir o castigo e o jogador vai representar a seleção? Isto já não é normal
Se for um Paulo Gonçalves nada acontece ao clube. Se for um FJM já tem de haver sanções desportivas.
eheheheh estes também são de rir.
Querem sanções desportivas por terem sido revelados esquemas de corrupção na justiça, na arbitragem e no futebol que os favoreciam.
eheheheheh
isso é para manter a narrativa de fake news que criaram que os emails são truncados e tal...
Querem sanções desportivas por terem sido revelados esquemas de corrupção na justiça, na arbitragem e no futebol que os favoreciam.
eheheheheh
Com o mercado fechado, o Rui Costa não pode entreter os anormais com jogadores de 30M
eheheheheh
Argentinos adoram racismo, esta lhes no sangueBastou um ato racista para o rapaz ser chamado, porque futebol zerinho.
Caí de joelhos no Lidl de Cascais a rir como um perdido.....Really?!
eheheheheh
É burro e incompetente o banana da costa.
eheheheheh