Não há palavras para estes filhos da puta!
Ontem, aos 96 min, poderiam estar a perder por uns 4-2, sem exageros! Pois acabaram por ganhar por um erro inicial do GR adversário seguido de um pontapé que faz um efeito estranho e entra pelo buraco da agulha... aos 96 min! FCPorto, Nacional, Alverca, Arouca... Frente a estes adversários conseguiram literalmente 8 pontos entre os 89 e os 96 min! E ainda conseguiram retirar 2 pontos ao rival! Ou seja, só aqui estão mais 10 pontos de diferença entre nós e eles! E só num dos 3 jogos mereceram conseguir recuperar pontos... Alverca! Nós só tivemos 2 pontos desta forma, aos 89 minutos, frente ao Moreirense, e merecido!
Se fizermos ela por ela nos 2 pontos deles frente ao Alverca e nós frente ao Moreirense, numa equilíbrio de nhaguices e justiça... eles ganham-nos 8 pontos desta forma (sendo que frente ao Nacional houve enorme dedo do árbitro)!
SURREAL! (e os vizinhos são ainda mais surreais)
Eu sei que até disse que eles iam ganhar os jogos todos até Alvalixo... Aliás, vão receber Guimarães e Nacional na Luz, não só não perdem, como vão ganhar esses 2 jogos! E vão ao Casa Pia (esses não lhes vão tirar pontos 2 vezes na mesma época)! E sei que esses resultados vão pressionar a lagartada, ainda por cima com um jogo a menos estão em igualdade pontual. Até a arbitragem pode ficar baralhada, LOL Podem começar a deixar de beneficiar tanto os lagartos! E isso pode ser positivo para nós! Pode fazer os lagartos perderem pontos! Mas mesmo assim dá-me sempre nojo ver os da capital a ganharem, seja em que circunstância for.
Eu quero é que o nosso FCPorto seja campeão! E serem verdes ou vermelhos em segundo é sempre nojento pois queria ambos ainda mais abaixo! Mas se sinto nojo enorme dos vermelhos, dos emails, do Zé Rabolhinho... ver os lagartos em terceiro seria a cereja no topo do bolo a seguir a um triplete nosso

(melhor só o Rabolhinho ser eliminado nos play-off de acesso à Champions)