UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,388
247,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O árbitro também decide tão rápido que nem sei se ele vê o toque na barriga lol

Ruben1893

24 Julho 2019
102,388
247,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estás-me a dar razão, certo?
É que li que o Bodo foi massacrado em Itália e eu não vi nada disso, e olho para essas estatísticas que meteste e ainda menos vejo isso. Mas bastou o Bodo fazer um mau jogo ontem para começarem a ser desvalorizados.
O Bodo foi um bocado massacrado em Itália com muitos cruzamentos do Inter mas com saídas perigosas e eficácia

Foi o que faltou ontem
Meter contra ataques
É que o sporting ter muito mais volume de jogo era expectável, estavam a perder 3-0

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,636
16,638
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estás-me a dar razão, certo?
É que li que o Bodo foi massacrado em Itália e eu não vi nada disso, e olho para essas estatísticas que meteste e ainda menos vejo isso. Mas bastou o Bodo fazer um mau jogo ontem para começarem a ser desvalorizados.
O Bodo foi completamente amassado em Itália.

Não saíram da toca uma única vez e estavam a ser engolidos até o Akanji resolver oferecer um golo.

A partir daí a eliminatória acabou.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,362
12,751
Conquistas
1
O Bodo foi completamente amassado em Itália.

Não saíram da toca uma única vez e estavam a ser engolidos até o Akanji resolver oferecer um golo.

A partir daí a eliminatória acabou.
O Inter mal criou oportunidades de golo. Ter posse de bola, cantos e cruzamentos não é amassar. O Bodo esteve confortável no jogo, a defender mas confortável.
Amassados foram ontem, ainda o jogo estava 0-0 e o Bodo nem sabia o que fazer.

• Like
Reações: falcao9 e grandeFCP

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,362
12,751
Conquistas
1
O Bodo foi um bocado massacrado em Itália com muitos cruzamentos do Inter mas com saídas perigosas e eficácia

Foi o que faltou ontem
Meter contra ataques
É que o sporting ter muito mais volume de jogo era expectável, estavam a perder 3-0
Cruzamentos cuja maioria não causou mossa, que ou saíam mal ou os jogadores do Bodo limpavam aquilo. Mesma coisa para os n cantos que tiveram.
Ontem o Sporting até nos cruzamentos causou perigo, mas mais do que isso conseguiu criar perigo pelo meio, em jogadas de ataque rápido (estou a tentar entender o lance do 2º golo e não consigo), basicamente criou perigo de todas as formas e feitios. Há vários momentos do jogo na 2ª parte que bastava o Bodo ter recuperado a bola que o Sporting estava completamente exposto, mas faltou isso que dizes: contra-ataques.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,754
2,147
A regra diz que não é penalty

Não há achismos neste tipo de lances. A regra é bem clara
Por acaso nao reparei que vinha da barriga para a mao, pensei que quando chutou bateu logo no braco, sendo assim yah mais uma vez beneficiados, o primeiro golos deles o Inácio apoia-se completamente no defesa deles ao saltar

Ruben1893

24 Julho 2019
102,388
247,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma vitória do Newcastle e o Arsenal quase que pode marcar viagem para a final