O PSG no verão vai ao mercado por um GR, não vai?
Está-se mesmo a ver quem vai para lá.
Está-se mesmo a ver quem vai para lá.
É repetir.Curioso que o Arsenal vai ao City após a segunda mão e o sporting joga com o Carnide
Eu acho que o Arsenal pode vir a Lisboa para tentar deixar a eliminatória bem encaminhada
E gerir em casa
Resta saber se consegue
1-5 como na época passadaÉ repetir.
Não é impossível não. Mas nesses jogos vão jogar mais como jogaram contra o Bayern e PSG. Por outro lado o Arsenal vai encarar a eliminatória como o Lisbon encarou contra o Bodo. Dificilmente podiam ter um adversário melhor para seguirem em frente e mesmo jogando contra o City após a segunda mão vão apostar tudo na Champions.Podem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
Tenho serias dúvidas que consigam manter aquela intensidade. Duvido mesmoPodem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
Isso já é dado adquirido. O medo é da nossa equipa não ganhar a Liga Europa para marcar encontro contra os lagartos na Supertaça Europeia.Já começou o medo que o zborde vá à final por aqui?
Isso é se a equipa que passar as meias da Taça for a mesma que ganhe o campeonato.Quem passar este meia final da taça de Portugal já tem a mão na taça e outra na supertaça no início da próxima época.
Sao logo 2 troféus de rajada quase garantidos
Que ganhe tudo.....Já começou o medo que o zborde vá à final por aqui?
A final nao, so de serem campeões europeusJá começou o medo que o zborde vá à final por aqui?
Ora...Vamos ver como vai correr no fim de semana, aposto que vão ficar todos misteriosamente lesionados durante a paragem das seleções.