Ganhar tudo na rtp? Se ganharem o festival da canção já se podem dar por contentes.Os lagartos todos a dizer que vão ganhar tudo este ano na rtp
Ganhar tudo na rtp? Se ganharem o festival da canção já se podem dar por contentes.Os lagartos todos a dizer que vão ganhar tudo este ano na rtp
E já não vai contar para nada, nessa altura, estarão arrumados de tudo.Vai ser na semana a seguir à taça
A liga nem devia ter adiado o jogo sem datas certas para o marcar
Para esta época até pode ser bom e nem vou entrar pelo caminho se o cansaço se sobrepõe à motivação. Mas gosto de ver mais à frente. São mais 14 milhões, só com esta Champions ganham dinheiro para comprarem para o ano mais um ou dois jogadores acima da média do nosso campeonato e voltamos a precisar de 90 e tal pontos para sermos campeões novamente. Tal como foi connosco, os sucessos europeus criam um ciclo vicioso porque geram prestígio, experiência ao clube e jogadores e principalmente dinheiro. Se tens dinheiro compras melhores jogadores, e fica difícil quebrar este ciclo de vitória e dinheiro. O nosso só foi quebrado ao final de 30 anos porque o que ganhávamos ia para os cofres dos empresários, etc.Resultado dos lagartos excelente! Continuam a ter jogos pela frente, levam com um jogo de 120m e têm grande probabilidade de levarem com o Gyokeres na próxima fase, que abre a hipótese de serem eliminados com uns golitos dele.
O engraçado é que o mais certo é mesmo não ganharem nada. Mas para isso também é preciso ter tomatinhos no Dragão e não andar a respeitar como andamos a respeitar. Espero bem que a equipa vá para cima destes merdas sem medo.Os lagartos todos a dizer que vão ganhar tudo este ano na rtp
E o genial é que para ganharem "à equipa que não joga nada" como eles dizem e os castrius desta vida, só de penaltiDepois de ganharem a CL contra o City o ano passado, este ano fizeram o bis contra o PSG e agora o tri contra o Bodo.
#quemmedera
Acho que vao adiar o titulo europeu, por mais uns seculosPortanto agora adiam o Santa Clara, o Boifica e mais qual?
Nem cheiram.Podem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
Mas vao jogar assim contra o Arsenal ? O estoril da noruega meu deusPodem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
O Arsenal não é o Bodo. O Bodo veio defender o 3-0 e foi surpreendido pela intensidade dos lagartos. O Arsenal não vem ao Lidl defender nem que venha com vantagem na primeira mão.Podem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.
A primeira mão é em alvaladeO Arsenal não é o Bodo. O Bodo veio defender o 3-0 e foi surpreendido pela intensidade dos lagartos. O Arsenal não vem ao Lidl defender nem que venha com vantagem na primeira mão.
Gozem. Hoje também toda a gente gozava com as chances deles.Mas vao jogar assim contra o Arsenal ? O estoril da noruega meu deus![]()
Sim, também acho que têm hipóteses.Podem matar-me mas eu acho que este sporte, se jogar assim contra o Arsenal, tem hipóteses e não são poucas.