Próximo jogo do campeonato é o do TÍTULO ... ganhando ao Braga o campeonato está GANHO 

|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||

Excelente exibição exceção ali aos primeiros 15/20 min da 2 parte em que adormecemos um pouquinho e pois claro iam marcando na 1 chance.
Depois com as subs, melhoramos substancialmente e podíamos ter feito mais um ou outro golo.
Bom jogo de praticamente toda a gente, talvez o Gul tenha sido o mais apagado.
MVP para mim e de longe claramente o Froholdt! Está de volta a melhor versão do Frodo, o homem está em todo o lado, até cansa o ver jogar quando está nesta forma, culminando com duas boas assistências.
Uma nota de atenção ao zaidu, aquele lance a meu ver é cartão vermelho sim ou sim. Escapou por muita sorte, na Europa tinha sido expulso. E lá íamos com o moura a Braga....
Para a semana temos mais um match point para matarmos este campeonato, uma vitória em Braga matematicamente são só 3 pontos mas dava uma machadada até nos rivais que certamente esperam que escorregemos ali.
Mas primeiro temos o Estugarda, siga siga meu amor![]()
Situação do caraças. Passando, somos teoricamente favoritos nos quartos... e um FC Porto nas meias, com calendário mais folgado em termos de valia de adversários no campeonato, é mais que candidato.Para o Estugarda, rodar como na Alemanha, pelo menos de início. O objetivo está no jogo do fim de semana!
Sim tens razão. Alberto na direita e Martim na esquerdaNão ias nem vais com o Moura a titular em braga. Vai jogar o Martim na esquerda.
A escumalha da bola inventa e já esfregava as mãos… nojentos!Oskar apenas com caganeira!!!
Vamos.
Top então!!Confirma se que o Oskar estava de caganeira.
Não é nada de lesão
Pode não estar chateado, mas sim da personalidade do jogador.Top mesmo ! Parece que está sempre chateado, pode ser por isso. Saber que sabe mais quer dar mais e não consegue . esperemos pela sua melhor versão
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Isso é igual para todos.Mau momento para a paragem até porque vamos "perder" vários jogadores.
Repetir o onze que jogou na Alemanha.Para o Estugarda, rodar como na Alemanha, pelo menos de início. O objetivo está no jogo do fim de semana!
Deve ter escorregado na merda, por isso aqueles falhanços.O Oskar borrou-se todo com aqueles falhanços.
O Zaidu cavalga nas mulheres delesPronto, a CMTV já está a cavalgar no lance do Zaidu.