FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,945
3,853
Excelente exibição exceção ali aos primeiros 15/20 min da 2 parte em que adormecemos um pouquinho e pois claro iam marcando na 1 chance.
Depois com as subs, melhoramos substancialmente e podíamos ter feito mais um ou outro golo.

Bom jogo de praticamente toda a gente, talvez o Gul tenha sido o mais apagado.

MVP para mim e de longe claramente o Froholdt! Está de volta a melhor versão do Frodo, o homem está em todo o lado, até cansa o ver jogar quando está nesta forma, culminando com duas boas assistências.

Uma nota de atenção ao zaidu, aquele lance a meu ver é cartão vermelho sim ou sim. Escapou por muita sorte, na Europa tinha sido expulso. E lá íamos com o moura a Braga....

Para a semana temos mais um match point para matarmos este campeonato, uma vitória em Braga matematicamente são só 3 pontos mas dava uma machadada até nos rivais que certamente esperam que escorregemos ali.

Mas primeiro temos o Estugarda, siga siga meu amor 💙

Não ias nem vais com o Moura a titular em braga. Vai jogar o Martim na esquerda.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,077
5,585
Porto
Para o Estugarda, rodar como na Alemanha, pelo menos de início. O objetivo está no jogo do fim de semana!
Situação do caraças. Passando, somos teoricamente favoritos nos quartos... e um FC Porto nas meias, com calendário mais folgado em termos de valia de adversários no campeonato, é mais que candidato.

Não consigo não sonhar.

• Like
Reações: Emanujor

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,400
16,857
Mais uma EXCELENTE VITÓRIA!

Estamos MUITO MELHOR fisicamente, mais frescos. Para o nosso estilo de jogo é fundamental.

Está de volta o Frodo e o Gabri.

Com o De Jong apto para este tipo de jogos, goleavamos quase toda a gente...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,276
13,540
Mau momento para a paragem até porque vamos "perder" vários jogadores.
Isso é igual para todos.
Vai dar para descansar alguns. Os laterais, o Varela, o PP, Moffi, Veiga, William, Borja não vão ser convocados.
Para o Estugarda, rodar como na Alemanha, pelo menos de início. O objetivo está no jogo do fim de semana!
Repetir o onze que jogou na Alemanha.
Os titulares no banco.
E em braga joga o onze de hoje com o Alberto na direita e o Martim na esquerda.

• Like
Reações: Gelsenkirchen